❥ We are here about protecting the Deveraux.

747 68 10
                                    

Enquanto isso, no Quartel:

Enquanto isso, no Quartel:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S o f y a P a r k e r:

      Ayla e eu estamos treinando suas habilidades em fazer feitiços, Josh está com nós duas observando o que sua filha é capaz de fazer, a mesma estar se saído muito bem e está ficando boa de uns dias para cá.

      Ayla está agora tentando controlar o fogo, Josh e eu estamos a olhar para ela atentos, eu realmente espero que ela consiga... Mas acho que falei isso cedo demais, vejo a pequena chama da vela se aumentar, pensei que ela estava realmente conseguindo, porém, percebi que havia me enganado quando vejo as coisas que estavam envolta de nós se tremerem e a pequena chama de fogo ficando bem maior...

   — O que está acontecendo?... — Josh pergunta com uma expressão preocupada.

   — Ayla... para!!. — tento fazer ela parar, porém, a mesma permanece com seus olhos fechados e continua a lançar sua magia. — AYLA!!!. — pego no seu braço mas sinto meu corpo se tacar contra a parede, Ayla abre os olhos parecendo assustada e vemos o fogo se espalhar.

   — Vem cá filha... Sofya!!. — Josh puxa Ayla para longe do fogo, direciono minhas mãos para o fogo e faço o mesmo sumir.

   — Desculpem... — Ayla diz com sua respiração descompassada, vou até ela e abraço a mesma forte...

   — Está tudo bem.. olha, vamos dá uma volta pela a cidade, está um dia ótimo e assim todos nós podemos se descontrair! — Josh diz com um sorriso fraco no rosto, Ayla faz o mesmo e eu concordo com ele.

   — Troque de roupa Ayla, vamos chamar os outros também. — digo e vejo Ayla sair do porão ainda parecendo assustada, troco olhares preocupados com Josh mas logo fomos para a sala chamar os outros.

  [...]

      Ayla desce as escadas com um vestido preto e com alguns detalhes floridos em branco, o seu cabelo bem ajeitado e sua expressão estava bem mais calma, todos nós concordamos em dá uma volta pela a cidade, já que hoje a mesma está bem movimentada, as músicas estão mais altas e muitas pessoas estão dançando na rua sem motivo algum, é assim que todos de Nova Orleans vivem.

   — Vamos?.. — pergunto para todos a minha volta, seguro a mão de Ayla, todos concordam mas Diarra coloca as mãos na cabeça parecendo estar sentindo dores... — O que foi?.

   — Alguém está fazendo uma magia muito forte de localização, parece que estão querendo localizar algum grupo com muito poder!.. — Diarra diz massageando sua cabeça, a mesma por ser uma Bennett consegue sentir quando alguém estar a praticar algum feitiço com muito poder envolvido..

   — Sofya.. vá com a Ayla, vamos tentar descobrir o que está acontecendo e logo nos encontramos com vocês duas!. — ele diz baixo no meu ouvido para que apenas eu possa escutar, puxo Ayla para fora de casa e já do lado de fora, ela diz:

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora