❥ You are stronger than you think...

901 73 28
                                    

Leiam esse capítulo enquanto escutem essa música que eu coloquei na mídia, please! ❤.

Leiam esse capítulo enquanto escutem essa música que eu coloquei na mídia, please! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J o s h M i k a e l s o n:

   — Eu também te amo filha... — digo enquanto me envolvo no abraço de Ayla...

      Any olha para nós com um sorriso fraco e eu retribuo, olho para o lado e vejo Davina se levantar com dificuldade e com a mão na cabeça, talvez porque a mesma está sentindo a dor do impacto que Ayla causou nela, a mesma anda até Any e diz:

   — Any... me desculpe... eu não sei o que aconteceu comigo!. — ela diz com um olhar triste, em seu tom de voz mostrava a sinceridade de suas palavras.

      Ayla se afastou devagar do meu abraço e eu pude ver a raiva intensa nos seus olhos, ela se põe de pé na minha frente e me olha, vi seus olhos mudarem para a cor azul de uma forma assustadora, ela sorrir de lado sinistra e se vira para a direção onde Davina e Any estão, as duas olham para Ayla e se assustando com o que estão vendo.

   — Você tentou me matar... que feio. — ela diz com uma voz totalmente diferente da sua normal.

      Naquele momento eu percebi que ali não era a minha filha.. Ayla estende suas duas mãos na direção de Davina e lança ela contra a parede, Any tenta se aproximar dela e Davina diz com uma voz falha:

   — Cuidado Any... aí não é ela!. — no mesmo momento Ayla lança o corpo de Davina contra o teto e a mesma cai inconsciente.

   — AYLA, filha eu sei que você está aí... deixa a minha filha em paz Hollow!. — Any diz com os punhos fechados.

   — Mas sou eu mamãe... — Ayla diz e eu sinto um tom de sarcasmo na sua voz. Any tenta se aproximar, porém, Ayla faz Any cair longe. — Estou triste com você mamãe...

   — Hollow!... — ela se vira para mim e me olha sorridente. — Pare com isso... — me levanto com dificuldade, ainda sentindo dores pelo o meu corpo.

   — Até você vai ficar contra mim, pai?. — ela diz e por mais que alí seja o corpo da minha filha, eu sei que quem estar falando não é ela..

   — Deixe minha filha em paz!. — digo sem tirar os olhos dela, a mesma solta uma gargalhada irônica.

      Ela balança a cabeça como "não" e me faz se tacar na parede, meu corpo cai ao lado de Any...

      Olho para Any e vejo a mesma com seu olhar sobre mim, me aproximo com dificuldade dela, seguro a sua mão e nós dois iríamos parar isso, porém, a porta da igreja abre bruscamente, revelando Freya e Rebekah. Freya para no meio, ficando de frente para Hollow e diz:

   — Acho melhor você trazer a Ayla de volta!. — ela diz com seus olhos estreitos para ela.

   — Vocês são uns chatos... — Hollow diz com um sorrisinho de lado e divertido.

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora