❥ It was you, wasn't it ...?.

780 68 47
                                    

A n y M i k a e l s o n:

        Eu estava travada naquele momento, sem saber o que dizer para aquele homem na minha frente, ele sorria alegremente por estar se mostrando para mim, eu não faço ideia do por que ele me procurou ou se está precisando de algo, mas eu não sei também como começar um diálogo aqui...

    — Olá, Any Gabrielly Mikaelson né isso?... — ele finalmente rompe aquele silêncio irritante, como ele sabe meu nome?.

    — Sim, eu mesma.. — digo receosa, talvez eu esteja ansiosa para saber o que vai acontecer ou o que ele tem para dizer...

    — Você com toda certeza deve estar se perguntando quem eu sou e o que eu estou fazendo aqui... — ele diz sorrindo, sim eu estou mesmo... — Prazer, sou o Jackson Kenner. — ele estende sua mão para eu pegar e assim o faço, sentindo a frieza delas.

 — ele estende sua mão para eu pegar e assim o faço, sentindo a frieza delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    — Bom Any... eu conheci o seu pai e sua mãe. — ele diz e automaticamente um sorriso se forma em mim. — Eles se amavam muito, conseguia perceber isso só de ver a forma que eles se olhavam...

    — É verdade, eu realmente terei que concordar com você... — digo e sorrimos juntos, começamos a andar até a beira do lago, onde podíamos nos sentar.

    — Bom... você sabe que sua mãe era a Alfa dos Crescentes, não sabe?.. — ele pergunta, me fazendo lembrar do amor que ela tinha por essa matilha.

    — Sim... ela amava isso. — digo e ele sorri largo, nos sentamos na beira do lago e continuamos a conversa.

    — Eu sei... porque eu tive o prazer de ver essa paixão que ela tinha por todos nós. — ele diz e eu o olho confusa. — Eu faço parte da matilha... — arregalo meus olhos e sorrio. — Não foi nada fácil para nós perder sua mãe, eu imagino para você e seu pai. — abaixo minha cabeça ao lembrar daquele dia. — Eu não queria te fazer lembrar... me desculpe.

    — Não... está tudo bem, eu superei. — digo algo que obviamente é mentira, olho brevemente para ele e volto a minha atenção para o lago.

    — Bom Any, não vou tomar muito de seu tempo, até porque eu nem tenho muito disso... — ele diz me mostrando a marca da sua maldição. — Quando sua mãe morreu, a maldição do lobisomem caiu sobre todos nós novamente, absolutamente todos, crianças, jovens e adultos, passamos muitos anos com essa maldição antes, mas tínhamos encontrado uma esperança em sua mãe. — ele diz e abre um sorriso largo, provavelmente lembrando de tudo que minha mãe já fez por ele. — Mas quando tudo aquilo aconteceu, tudo voltou a ser como antes, não podemos mais viver livres, pais e filhos só podem se ver na lua cheia, sem contar que muitos de nós foram mortos por causa dos caçadores... — ele diz e rapidamente limpa a lágrima teimosa que insiste em sair. — Foi aí que vi esperança em você também.... — ao ele dizer isso eu me levanto em um pulo, não sei por que fiz isso, mas fiz.

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora