(N/A: Deixei uma musga pra vocês na mídia!!).
Any POV:
Depois que conversei com Joalin, e perceber que preciso contar para Ayla sobre como a sua vida possa mudar a partir do momento que ela finalmente completar a sua transformação, eu tomo coragem para abrir a carta e ler de uma vez por todas... Me levanto e vou rápido até a cozinha pegar uma taça de vinho, retorno para a sala e pego a carta em minhas mãos, abro-a devagar e vejo suas letras, foram escritas com rapidez, isso dava para perceber...
Carta:
De: Ayla Mikaelson
Para: Any Mikaelson.
Eu não faço ideia do por que de estar escrevendo isso, mas eu quero poder te dizer que eu me vejo fora de mim... E às vezes eu odeio o que vejo, como se fosse apenas uma garota fraca que não consegue enfrentar as consequências de ser uma Mikaelson... Á horas que tenho raiva de você por ter me deixado, e por ter me prometido algo que não pôde cumprir, á horas que tenho vontade de te ligar e dizer o quão culpada você é, que por causa de você e dos meus avós não podemos simplesmente viver em paz, talvez eu esteja enganada, mas é apenas isso que se passa pela a minha cabeça, essa situação toda é uma merda que sou obrigada a passar...
....
A carta foi curta, mas as palavras me atingiram de uma forma horrível, e a possibilidade de eu realmente ser a culpada de toda essa situação não quer mais sair da minha cabeça. Coloco a carta em cima da mesinha e pego a minha taça, bebendo o resto de vinho de uma só vez. As lembranças de quando me sentia da mesma forma que ela me atingiu em cheio.
Flashback On:
Insisti em permanecer de olhos fechados, me sentia mal e triste por saber que terei de enfrentar mais um dia nessa escola, acompanhada de pessoas que não faço ideia de quem seja e que me olham com aquele olhar de pena que eu tanto detesto.
Na noite passada fui dormir torcendo para não acordar mais, meus pensamentos não param por um minuto sequer, as vozes não param, elas sempre estão presente, para não me fazer esquecer do quão culpa sou pela morte de meus pais...
Me levanto cambaleando e caminho direto ao banheiro, tomo um banho demorado e visto o uniforme, ajeito o cabelo e coloco alguns acessórios, hoje é sexta, nos finais de semana todos estão liberados para passar com a família, seria ótimo se eu tivesse uma.
Já faz duas semanas que cheguei nessa escola, algumas pessoas tentaram se comunicar mas sinceramente, não estou bem para conhecer pessoas novas e nem um pouco afim disso, Davina decidiu me pôr em um quarto sozinha, para que eu possa sentir mais privacidade, acho que isso foi a única coisa boa...
— Por que tem que ser tão difícil... — permito que as lágrimas desçam, preciso pôr pra fora toda essa tortura.
Respiro fundo e me preparo para descer, caminho pelos corredores lotados em direção à minha sala de aula, os alunos me olhavam descaradamente, e novamente eu vejo o olhar de pena e em alguns, raiva, explícito em suas expressões, revirei os olhos e continuei andando, chego no meu armário e o abro rapidamente, retirando de lá tudo o que preciso, olho para o lado e vejo a popular da escola, Joalin Salvatore, ela já tentou falar comigo várias vezes mas nunca lhe dei uma abertura para continuar, um sorriso pequeno se forma em seus lábios e decido retribuir da mesma forma.
As aulas seguiram e o dia passou bem rápido, mas agora chegou o momento dos alunos irem para casa e retornar somente na segunda, estava no campus da escola, sentada no gramado observando os pais chegarem, inclusive os de Joalin, eles brincaram com ela, a mesma parecia não ter gostado, sorri ao vê-los mas logo o meu sorriso sumiu, de longe ela me olha e acena, não retribuo o aceno, apenas sorri para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...