❥ You promised me...

664 69 29
                                    

J o s h M i k a e l s o n:


        Há cada minuto que se passava, Sabina dizia que sua cabeça doía mais, e eu continuei a ligar para Any mas nenhuma das minhas chamadas foram atendidas, eu já estava desesperado, com medo de algo ter acontecido. Finalmente chegamos na casa de Any, mas a porta estava trancada, olhamos pela as janelas mas não vi absolutamente ninguém, decidi ligar para ela novamente, porém, escutei o barulho do seu celular tocar na parte de cima da casa... Ayla estava parada de frente para a casa mas seus pés não paravam de bater no chão, o seu desespero foi maior quando Sabina grita alto novamente, a mesma olha para todos nós assustada, eu quero acreditar que nada aconteceu com ela... O meu coração doeu ao ver Ayla derramar lágrimas.

        Sabina anda rápido para fora da casa indo provavelmente para o lugar onde a ou as supostas pessoas morreram, todos seguimos ela mas antes mesmo de eu sair completamente, eu sinto uma presença atrás de mim, me viro rápido e vejo um lobo olhando para mim, seus olhos contém esperança e ao mesmo tempo tristeza, era como se ele quisesse me contar algo, eu realmente queria poder ajudar mas nesse momento não dá, me viro deixando o lobo para trás.

[...]

        Depois de termos andado bastante, Sabina finalmente para de frente á um enorme salão de festas. De repente as portas são abertas, revelando Kai... Sofya fica surpresa ao ver seu pai alí, olho mais para dentro e vejo Any rodeada por uma luz azul cintilante, cacos de vidros estavam espalhados pelo o chão que estava repleto de sangue e pessoas mortas...

    — ANYY!!!. — grito seu nome, ela se vira e vejo seus olhos azuis, Hollow que está fazendo isso com ela...

      Vejo a luz ao seu redor sumir aos poucos, ela cai no chão fraca e eu corro para dentro do salão de festas e envolvo a mesma nos meus braços.

    — Me desculpa... por favor me desculpa!. — ela diz com uma voz falha e logo começa a chorar, aperto mais o seu corpo no meu.

    — Shii... está tudo bem, eu estou aqui... — digo tentando acalma-lá, ela grita alto e suas veias muda pela a mesma cor azul de novo.

        O seu corpo se solta dos meus braços e começa a flutuar, eu olho incrédulo para aquilo e tento fazer aquilo parar ao ver Any gritar e chorar ao mesmo tempo, até que ela se cala e o seus olhos se abrem devagar e novamente a Hollow tomou controle do seu corpo... A voz de Any estava irreconhecível, isso porque não era ela ali.

    — O tempo está acabando, vocês iram sofrer até chegar ao final de suas vidas, não tem mais como escapar... — logo após, o corpo de Any é jogado contra a parede e toda aquela luz some de vez.

        Any cai sem forças, corro novamente até ela, o grito desesperador de Ayla invadi o meu ser, Any tenta puxar o ar para si mas falha, as lágrimas já estavam insistindo para sair, a testa de Any sangrava e ela tentava dizer algo mas não conseguia, a mesma coloca sua mão sobre a minha e tenta se levantar, a ajudo e conseguimos sair daquele lugar. Sabina corre até Any e a abraça forte, Sabina chorava desesperada por ver o estado de sua amiga.

    — Você me assustou muito garota!. — ela diz dando um tampinha no braço de Any, percebi que a mesma não consegue parar de olhar para Ayla...

    — Mamãe... — Ayla tenta se aproximar, porém, Any se afasta dela... — Por favor mom, não faz isso... — Ayla implora com os olhos lacrimejando, Any olho para o lado e se assusta ao ver que a estrada estava começando a se partir ao meio...

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora