❥ Is that some kind of sacrifice?.

507 60 45
                                    

Any POV:

Ele estava bem alí na minha frente, depois de anos, aquele era apenas um dos muitos inimigos que meu pai e minha mãe conseguiu ter durante o tempo em que estavam vivos. Ele me olhava com um olhar vitorioso e autoritário, eu não entendia o por quê daquilo, ou o que era exatamente aquilo. Ele anda, para ser mais direta, ele avança em mim e fica cara a cara comigo, levanto mais minha cabeça, mostrando nenhum tipo de medo, ele não vai conseguir o que quer... "Isso é o você acha, ele tem cartas na mão"... Oh minha querida, eu sempre tenho o plano A e B...

O que você está fazendo aqui?. — digo dando um passo para frente, achando que ele iria se afastar, mas ele permanece no mesmo lugar.

Essa é uma cidade Any, qualquer um pode vir e ir, menos você... e eu fico me perguntando o que você está fazendo aqui... — ele diz me rodeando devagar e me olhando sério. — Porque se eu me lembro... você e seus tios foram expulsos daqui. — agora deve estar sendo confuso, mas é uma longa história.

— Ah qual é... meu pai e meus tios que construirão essa cidade, eles foram os mesmos que á anos atrás botaram fogo na mesma e a destruiu por inteiro... — digo e vou dando mais passos na direção dele, ele ficou parado alí por um tempo mas logo começou a andar para trás. — E foram eles também que botaram ela novamente de pé... você acha mesmo que eu poderia ser expulsa de uma cidade em que meus familiares construirão?. — pergunto mas ele apenas me olha com uma expressão nada boa.

        Há alguns anos atrás, dois dias depois que meu pai resolveu entregar sua vida por mim, Vincent e seus bruxos leais vieram até mim e aos meus tios, vocês já devem imaginar que não foi nada amigável o que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há alguns anos atrás, dois dias depois que meu pai resolveu entregar sua vida por mim, Vincent e seus bruxos leais vieram até mim e aos meus tios, vocês já devem imaginar que não foi nada amigável o que aconteceu... Ele disse coisas horríveis sobre minha mãe e meu pai e como nós Mikaelsons não levamos desaforos para casa, digamos que uma briga das grandes começou, entre meus tios, Vincent e seus bruxos. Eu nunca entendi o motivo dele ter feito isso, nunca entendi o motivo dele ter ido até nós para dizer coisas que não tem sentido algum, mas só depois de tudo acontecer que eu finalmente pude perceber o porquê...

Fin Mikaelson... é um dos meus tios, digamos que eu odeio ele pelo o fato de ele ter participado por um tempo das loucuras de Esther, ele nunca gostou de mim e eu passei a odiá-lo quando o mesmo tentou me matar. Fin já roubou o corpo de Vincent para conseguir voltar a vida e é óbvio que ele fez coisas horríveis, como por exemplo: Matou o filho e a esposa de Vincent. Por esse motivo que ele culpa todos nós pela a sua perda, o que é um grande erro, já que não foi eu ou meu pai ou minha mãe quem matou... Mas agora voltando para o por que de tudo chegar nesse ponto.

Aconteceu uma briga grande e quando Vincent tentou arrancar o coração de Rebeka, eu senti que não poderia apenas ficar parada vendo mais uma pessoa da minha família morrer, foi aí que uma luta entre eu e Vincent começou. Eu estou falando de dias... todos os dias acontecia uma grande briga entre todos nós, isso levou a revolta dos humanos e caçadores, e Vincent conseguiu fazer todos eles se virar contra nós, foi aí que percebemos que teríamos que sair de Nova Orleans por um tempo, foi quando eu entrei na Blake Holsey... Mas nunca fomos expulsos, saímos por conta própria.

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora