❥ Must stay away Any...

879 73 54
                                    

Leiam esse capítulo escutando a música acima, que eu coloquei na mídia, please!!. ❤

Três anos depois..

A n y M i k a e l s o n:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A n y M i k a e l s o n:

      Hoje está uma noite chuvosa, daquelas que vem umas trovoadas de vez em quando, que me assustava um pouco, o vento frio batia em meu corpo o tempo inteiro, parecia que iria acontecer um tsunami.

      Durante esses três anos, Ayla anda mais birrenta, raivosa e se irrita por coisas bobas, a situação do comportamento dela está muito complicada, toda noite ela dorme com a gente, por causa dos pesadelos que ela tem com a Hollow, sempre está reclamando de sussurros e vozes dizendo coisas absurdas para ela, Hollow já se apossou do corpo de Ayla umas quatro vezes e sempre teve ataques e tudo que Freya disse se tornou verdade, era apenas questão de tempo, para que Hollow conseguisse finalmente repor todo o seu poder....

   — AAHH PARAA!. — Ayla grita com as mãos na cabeça, ela disse que as vozes estavam atormentando ela.

   — Ayla, você precisa se acalmar!. — Sofya tenta ajudar e se aproximar dela, porém, a mesma recua quando Ayla grita:

   — CALA A BOCA!!. — seus olhos brilham em azul e Ayla olha irritada para Sofya, ela tenta avançar nela, porém, Josh foi mais rápido e segurou a mesma. — AAHH QUE MERDA!. — ela começa a chorar, suas pernas perdem a força e Josh se senta com ela no chão.

      Ver a minha pequena daquela forma parti meu coração, eu não quero vê-la passar pelo o mesmo que passei, mas eu não posso deixar Ayla sofrendo sendo que posso fazer algo para sua dor acabar... Uma barulheira infernal começou, todos querendo ajudar Ayla, mas todos se calam quando eu grito:

   — JÁ CHEGAA!!. — chamo a atenção de todos e até mesmo a de Ayla, me aproximo rápido de Krystian e aponto o dedo para ele. — VOCÊ IRÁ FAZER A MERDA DESSE FEITIÇO E VAI PASSAR A VADIA DA HOLLOW PARA O MEU CORPO!. — digo e vejo os olhos dos meus amigos arregalar, ele me olham incrédulos.

   — Não... Any... não faz isso. — Josh diz chamando minha atenção, vejo o seu olhar triste pesar sobre mim.

   — Não Josh... você tentou me impedir de fazer isso durante esses três anos, mas eu não aguento mais ver Ayla com esses surtos todos os dias, isso vai me destruir mais rápido do que sentir Hollow dentro de mim... — digo sentindo as lágrimas me invadirem.

   — Não é apenas você que está tentando aguentar isso... eu também fico me torturando com essas cenas... — ele diz ainda com os braços envolta de Ayla.

   — Temos como mudar isso, EU posso mudar isso... você não precisará mais se torturar com essa situação!. — digo e vejo ele me olhar incrédulo, Ayla chorava e pedia silenciosamente para que as vozes na sua cabeça parasse.

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora