❥ Stay alive, for her...

860 83 57
                                    

A y l a M i k a e l s o n:


        Por um momento eu deixei a raiva tomar conta de mim, mas eu realmente não estou conseguindo lidar com tudo isso de ficar longe da minha mãe e dos meus tios. Sai de lá correndo, após ficar fora da visão deles eu paro de correr e passo a andar de cabeça baixa, me concentrando no vento da noite fria bater levemente no meu rosto, quanto mais eu andava mas eu sentia meu corpo se acalmar, porém os pensamentos sobre tudo isso não param de me incomodar.

        Passo o capuz do meu casaco por cima da minha cabeça e diminui mais os meus passos, minha cabeça martela com algumas perguntas, as que mais me incomodava, "Por que o legado da minha família tinha que ser dessa forma?"... Isso realmente está a passar pela a minha cabeça frequentemente e, eu estava tão distraída que não percebi a presença de alguém se aproximar de mim, até que me esbarro nessa pessoa e isso me fez cair...

    — Me desculpe... eu não te... — levanto meu olhar para a pessoa á minha frente e paro de falar assim que percebo em quem eu me esbarrei.

    — Eu estou começando a achar que estou sendo seguido, ou que você ama se esbarrar em mim... — ele diz sorridente e vejo o mesmo estender sua mão para me ajudar.

    — Não é nada disso, é só que você sempre aparece no momento errado... — digo rindo e seguro a sua mão, no mesmo momento ele me puxa.

    — Ah sim claro, isso explica tudo. — ele diz rindo junto comigo, por um mísero segundo, havia ficado um silêncio alí, até que eu digo:

    — Eu preciso ir agora... me desculpe mais uma vez!. — digo dando passos para trás, ele sorri e diz:

    — Só aceito suas desculpas se você aceitar as minhas... — ele diz sorrindo de lado para mim.

    — Deixe-me pensar... — digo colocando meu dedo indicador no queixo. — Ok, eu aceito suas desculpas!. — digo e ele gargalha alto.

        Dou mais uma olhada nele e ele faz o mesmo, nós dois nos viramos ao mesmo tempo indo para direções contrárias, eu andava devagar e podia sentir ele fazer o mesmo, era como se não quiséssemos realmente ir, até que escuto a voz dele:

    — Ei.. — me viro olhando sorrindo para ele. — Qual seu nome?.

    — Ayla... Ayla Beauchamp Mikaelson... — digo e ele sorrir para mim.

    — Vejo que você é de família importante... — ele abaixa um pouco a cabeça, fico confusa por um tempo, mas logo ele sorrir e diz. — Enfim, prazer Landon Kirby!. — ele diz voltando a andar de volta, e eu faço o mesmo, quando iria me virar na esquina eu dou uma última olhada e no mesmo momento ele também vira seu rosto com um sorriso de lado.

 — ele diz voltando a andar de volta, e eu faço o mesmo, quando iria me virar na esquina eu dou uma última olhada e no mesmo momento ele também vira seu rosto com um sorriso de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora