❥ Ayla needs you!.

575 59 105
                                    

Deixei uma música para vocês escutarem enquanto ler!.

A n y M i k a e l s o n:

Eu estava acordada, mas ao mesmo tempo não... meus olhos permaneciam fechados, era como se eu sentisse que algo ruim está acontecendo com alguém que amo e que meus olhos se recusavam a se abrir. Eu posso ouvir, posso ouvir um coração batendo ao meu lado, sinto a maciez da cama e sinto alguém colocar sua mão sobre a minha e apertar levemente, senti o quente delas, estava tão bom... Mas estava demorando para ela... ela atrapalhar tudo. "Já estou ficando cansada de esperar você acordar, vadia.", Hollow...

Foi aí que finalmente despertei para a minha realidade, abro lentamente meus olhos e não sinto nenhum incomodo, a janela do quarto estava fechada.

Josh me ver acordar e olha atento para qualquer movimento meu, olho para ele também e sorrio fraco, tento me levantar mas sinto a dor na minha cabeça começar a volta, mas que droga... Josh me faz deitar novamente e eu pude prestar atenção no aperto que estava dando em meu coração e não faço ideia do por quê...

— No que tanto pensa?. — Josh pergunta se aproximando mais de mim.

— Eu sinto que algo está acontecendo, mas eu não... — paro por um mísero segundo e penso no que Josh havia me falado mais cedo. — Ayla... você estava me falando da Ayla, o que aconteceu?. — minha preocupação com minha filha foi maior, que acabei esquecendo da dor na cabeça ou em meu corpo todo.

— Aconteceu uma coisa hoje mais cedo... — ele diz abaixando sua cabeça, e assim ele me conta tudo o que aconteceu. — Não conseguimos retirar a bala do seu ombro, tem um líquido azul, acho que está impedindo de se curar...

— Aí meu Deus... Cadê a merda do meu celular!!!. — procuro pela a cama e depois olho nos dois criados mudos mas não o encontro, foi aí que lembrei de ter deixado na sala.

Me levanto rápido e por um momento sinto uma tontura, Josh tenta novamente me fazer deitar, mas eu me recuso e desço as escadas rápido, quase caindo da mesma. Olho para o sofá e lá estava meu celular, pego o mesmo e ligo para Sofya, depois do segundo toque ela finalmente atende.

Ligação On:

— Any?... Finalmente, Ayla precisa de você!. — ela diz com um tom de voz desesperado.

— Como ela está?. — pergunto sentindo o aperto em mim aumentar.

— Não tá se curando, o roxo no seu ombro se espalhou no braço e acredito que se atingir o coração dela... — ela iria dizer o que tanto temo, porém, interrompi ela antes mesmo de falar.

— Não vai... vamos conseguir acabar logo com isso, eu vou chegar aí!. — digo e vejo a expressão confusa de Josh.

— Mas você não po... — desligo antes mesmo dela dizer algo, estava desesperada em ajudar minha filha e vê-la bem novamente.

Ligação Off.

Josh me olhava confuso, eu apenas coloquei o celular do meu lado e botei toda a minha atenção nas minhas energias, por mais que estavam poucas e, também, em minha magia, vou realizar o mesmo feitiço que Ayla fez um tempo atrás, irei enviar uma versão não totalmente verdadeira de mim para onde Ayla está... Basta eu focar em minhas energias e em meus pensamentos para que tudo dê certo.

Fechei meus olhos e depois de uns 5 minutos eu os abro novamente e me vejo no quarto de Ayla, observei a minha filha deitada na sua cama inconsciente, aquilo me deu medo, medo de pensar que ela não estava apenas inconsciente, mas na verdade a situação era pior. Me aproximei dela, no mesmo momento Sofya e Shivani percebem a minha presença, as duas se assustam de repente por me ver alí e Sofya diz:

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora