❥ I love you.

519 56 119
                                    

Sina POV:

Frio na barriga... é isso que estou sentindo agora, pois hoje vai ser o dia que vou contar para o Noah que nós vamos ter um bebê!!!!. Não faço ideia de como ele vai reagir, ou de como vamos lidar com isso mas eu espero que seja da melhor forma. Pensei em fazer algo com um toque de suspense, antes mesmo dele saber e aproveitei esse dia para organizar tudo, já que ele saiu para se encontrar com Josh. Saio de casa a procura de umas coisas para poder fazer uma boa decoração, eu espero que ele passe o tempo necessário com Josh, primeiro irei revelar para Noah e depois digo para os outros, essa foi a melhor forma que encontrei.

Fui diretamente para uma floricultura em que passei, no dia que estava voltando da casa de Any, vou começar por lá primeiro e depois vou em uma loja de enxoval para bebês, comprar dois sapatinhos um de menino e um de menina, já que não faço a mínima ideia de que sexo meu bebê é, vou aproveitar e comprar algumas velas também, não vou fazer uma decoração grande, até porque não será preciso tudo isso, mas eu quero que fique tudo muito lindo... Ando com um sorriso estampado no rosto, ansiosa para preparar tudo o mais rápido possível, as pessoas passam por mim e sorrir ao me ver sorrir, talvez esteja sendo estranho andar dessa forma, parece até que estou dando pulinhos de alegria, mas eu realmente não consigo esconder...

[...]

Depois de passar na floricultura e comprar algumas rosas vermelhas, caminho indo em direção a loja para comprar os sapatinhos, mas foi aí que passei por um Pet Shop e sinto muito em dizer mas aquele cachorrinho chamou a minha atenção, ele é simplesmente a coisa mais fofa que já vi, depois da Ayla, ele estava dentro de uma casinha para cachorros, me abaixo um pouco e olho diretamente para o seu olho, o mesmo põe sua atenção em mim após ver as íris dos meus olhos mudarem de cor, para um tom azul escuro, como uma forma de me comunicar com ele.

        Depois de passar na floricultura e comprar algumas rosas vermelhas, caminho indo em direção a loja para comprar os sapatinhos, mas foi aí que passei por um Pet Shop e sinto muito em dizer mas aquele cachorrinho chamou a minha atenção, ele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na casinha contém umas grades, sorrio largo, após ver ele pôr uma de suas patinhas para o lado de fora da sua casinha, toco nele e o mesmo late de uma forma fofa mas não raivosa, um homem que provavelmente trabalha nesse Pet Shop vem até mim, e sorrir ao ver a felicidade do cachorro, ele se aproxima mais de mim e diz:

— Parece que ele gostou de você. — o homem diz sorrindo para mim e alternando seu olhar de mim para o cachorro.

— Se você estiver certo, isso é muito bom, porque eu amei esse pequeno.. — digo acariciando a patinha do cachorrinho, olho para o homem e vejo ele sorrir de uma forma estranha para mim... homens...

— Estamos com ele já faz um tempinho, mas ninguém ainda veio atrás de compra-lo. — ele diz continuando a sorrir para mim, dessa vez sem desviar seu olhar do meu.

— Poxa.. sério?. — digo quebrando aquela tensão que ficou mais para mim do que para ele. — Pois garotinho, hoje é seu dia de sorte. — digo e me levanto ficando na altura do homem, olho para ele e digo: — Eu quero adotar ele.

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora