❥ Who has power now?

498 55 66
                                    

* ~ Any POV: ~ *.

Escuto aquela voz e no mesmo instante já tive a certeza de quem era... Eu tento olhar para trás mas antes que pudesse fazer isso, ele retira a faca que estava na minha perna e isso me fez gritar, ele finalmente se coloca na minha frente e olho para ele com uma enorme vontade de socá-lo até seu rosto perder a forma...

— Você é realmente cheio de surpresas... — digo sentindo o gosto de sangue na minha boca.

— O que eu posso fazer minha sobrinha? Esse é o verdadeiro Kol!. — ele diz se gabando, reviro meus olhos irritada e sinto ele remover a faca do meu ombro e eu gritei novamente.

— Faz isso de novo que eu não vou ter pena de te matar!. — digo e me levanto, ainda me sentindo fraca, acabo me segurando no balcão para não cair.

— Eu soube o que aconteceu com Ayla, pensei em vir aqui para te alegrar. — ele diz com um sorriso sínico no rosto, muito idiota.

— Nossa, valeu, você me alegrou muito, estou até me sentindo bem!. — digo olhando irritada para ele, vou até a geladeira e pego água para beber.

— De nada!!. — ele sorrir que nem uma criança para mim. — Mas agora falando sério, você está muito desligada do que está acontecendo ao seu redor, se você continuar assim vai acabar morrendo por uma pessoa mais fraca do que você... — eu realmente não sei onde ele quer chegar com isso, mas eu detesto quando ele me chama de fraca.

— Eu não sou fraca, você não sabe nem da metade do que vem acontecendo comigo, porque você se afastou de mim depois que meus pais morreram, TODOS VOCÊS!!... — confesso que sinto falta da presença deles, eu achei que mesmo depois dos meus pais terem partido, os outros continuariam juntos como antes, porém, a minha maior decepção foi saber que eu estava completamente errada.

— O que está fazendo?. — ele pergunta após eu começar a andar devagar até ele.

— Nada, eu só estou me aproximando. — digo e ele gargalha, no momento que ele iria dizer algo, eu cravo a mesma faca no seu peito, perto do seu coração.

— Você é muito... ruim, não acertou no coração. — ele diz rindo forçadamente, eu retiro a faca e cravo novamente na sua barriga.

— Você não acha que se eu quisesse realmente acertar o seu coração eu já não teria acertado?. — digo olhando diretamente nos seus olhos, ele concorda e retiro a faca dele, o mesmo põe uma feição de dor.

— Você não é muito diferente do seu pai... — ele diz olhando para mim e me segue quando eu vou para a sala.

— Obrigada!. — digo me virando para ele.

— Isso não foi um elogio. — ele diz me olhando sério. — Seu pai era um cara horrível...

— Você é tão abominável quanto ele. — digo e um sorriso começa a surgir em sua boca.

— Eu realmente era mais forte. — ele diz como sempre se gabando.

— Não foi isso que eu quis dizer. — digo e passo a ficar atenta quando começo a sentir uma sensação estranha, isso até Kol falar.

— Ah, qual é, eu só não matei o Klaus porque eu não queria. — ele diz se jogando no sofá, gargalho do seu comentário, a sensação estranha vai aumentando cada vez mais...

— Você só não matou o Klaus... — digo e pauso por um instante e tento escutar alguma coisa, mas nada eu pude ouvir. — Porque você não iria conseguir, qual é Kol, meu pai deixou você com uma adaga no seu coração, dentro do seu caixão, com seu nome escrito, por anos... — digo e ele faz cara feia.

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora