A n y M i k a e l s o n:
Depois do que aconteceu, Davina me levou para casa, já que Kai pediu para ela parar em um bar e até agora o mesmo está lá, ela teve que volta para o colégio por causa dos seus alunos e também porque ela terá uma reunião com os diretores de outros colégios. Entro na minha casa sentindo as minhas energias sendo sugadas aos poucos, Hollow havia parado do me perturbar mas logo ela retornar com os sussurros e com as típicas palavras delas, como: "o fim de Ayla está próximo", ou, "você não pode salvar-lá"... Sempre que ela chega a dizer isso, eu realmente me assusto, já que a cada dia que passa, Hollow ganha mais força e depois de um tempo, ela já não precisará mais do meu corpo... Caminho diretamente para a cozinha e me sento em uma das cadeiras do balcão, apoiando meus cotovelos no balcão e tentando descansar meu corpo e minha mente aos poucos, até que escuto Kai dizer:
— Olha o que eu trouxe!!!. — ele diz entrando na cozinha com um sorriso divertido, ele levanta suas mãos e vejo quatro garrafas de whisky.
— Pra quê isso?... — pergunto franzindo meu cenho, ele revira os olhos para mim e coloca as garrafas em cima do balcão.
— Para dançar a música, e vai descendo na boquinha da garrafa!. — ele diz cantarolando a música de uma forma sarcástica, idiota... — Pra beber Any, encher a cara, ficar loucão!!!. — ele diz mostrando a língua para mim, o mesmo pegando duas taças e se senta na minha frente.
— Fala sério... não é um horário bom para bebermos isso... — digo rindo da sua cara de bobão.
— Não existe hora para isso, agora vamos beber essa bebida toda!!! — ele diz gargalhando alto e colocando um pouco de bebida na sua taça e virando na boca rapidamente. Ele pega a garrafa toda e deixa a taça de lado, o mesmo me olha e vira praticamente todo o líquido na sua boca.
— Me dá isso aqui idiota!. — digo puxando a garrafa de sua mão e virando o líquido na minha boca também.
Ele corre até o som e liga o mesmo, eu realmente não estou acreditando que depois dessa merda que aconteceu nós estamos aqui reagindo como se nada tivesse acontecido.
Ele coloca a mesma música que ele
antarolou para mim, corre até a cozinha e pega outra garrafa, coloca no chão e começa a dançar, eu vejo aquela cena horrível dele e gargalho alto junto com ele, Kai se tornou um segundo maluco, já que Krystian ainda ganha em primeiro...— Sério que você não bebe o sangue vindo das pessoas mesmo?... — uma nova música começa e ele se joga no sofá, faço o mesmo e nós dois bebemos mais.
— Eu bebo sim, você não viu as bolsas de sangue na geladeira?. — pergunto apontando para a geladeira, ele revira os olhos e eu respondo: — Não, eu não bebo, mas não vou mentir que tenho vontade... Mas e você, não teve pena de ver aquela mulher gritar enquanto você sugava todo o sangue dela? Não se importa de ser um cara mal?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...