❥ The sex of the baby is...

226 33 31
                                    

°• Tenham uma ótima leitura meus anjooos!!! 💖💖.

∆∆∆

Três Meses Depois...
Sina POV:

Meu coração estava quase saindo pela a boca, minhas mãos tremiam e minha respiração ofegante expressa a minha ansiedade, hoje é o dia, o dia de saber o sexo do meu bebê, é por esse motivo que eu estou quase surtando, eu nunca me imaginei passando por esse momento, na verdade eu nunca me imaginei vivendo nada do que eu já vivi...

Noah não está em casa, ele foi se encontrar com Josh, já que esses meses não foram tão fáceis para ele, acho que não foi fácil para ninguém, eu queria estar mais presente na vida do meu irmão, mas há coisas que me impedem. Me observava no espelho, que por sinal estava um pouco sujo, via o quão visível estava a minha barriga debaixo desse vestido preto longo. Escuto alguém buzinar do lado de fora, vou até a janela e vejo Joalin com o carro parado em frente a minha casa, ela me ver e como ela ama tirar alguém do sério, a garota começa a buzinar sem parar, mesmo ela sabendo que eu já estava indo, saio e tranco a porta atrás mim, ela me olha com um sorriso brincalhão e continua a buzinar, aquele barulho chato e irritante estava começando a me deixar mal humorada e fazendo meus ouvidos doerem, coloco minhas mãos na cintura e ela finalmente para e gargalha alto, entro no carro, sentando ao seu lado e antes que ela possa dizer algo, eu dou um tapa na sua cabeça...

— Aí sua maluca, por que fez isso?. — ela pergunta, como pode ser tão cínica?...

— Porque você é sem noção, que barulho chato!. — digo cruzando meus braços e fico emburrada, a minha gravidez está libertando o meu lado infantil.

— Que barulho? Esse?... — ela diz e aperta a buzina de novo, eu odeio essa garota.

JOALIN, MAS QUE CARALHO!. — berro irritada e ela para rindo da minha cara.

Eu devia ter a noção de que ela iria me irritar de alguma maneira, isso é bem a cara da Joalin, a garota sente prazer em ver as pessoas estressadas com ela, essa é a minha amiga, chata e insuportável, se ela não fizesse nada do tipo eu com certeza iria ficar me perguntando se ali realmente é a verdadeira Joalin. Depois daquele lindo show dela, ela finalmente sai do lugar e fomos em direção a clínica onde irei descobrir o sexo do bebê, Joalin disse que iria me levar para o mesmo lugar onde sua mãe foi para descobrir se a idiota ao meu lado era menino ou menina...

[...]

A minha garganta está seca e sentia que minhas pernas não iriam mais conseguir sustentar o meu corpo, Joalin para o carro ao lado de um lugar que mais se parecia com uma loja de bijuterias do que uma clínica, franzi meu cenho ao reparar na entrada daquele lugar e no quão distante de tudo ele era, se continuassemos a seguir em frente talvez já estaríamos fora da cidade ou ficaríamos frente a frente a entrada de alguma floresta, ela me olha e percebe a confusão no meu olhar.

— Não julga, você nem entrou ainda!. — ela diz e sai do carro, acompanho a mesma e ela abre a porta da clínica, me espera entrar e em seguida ela entra também.

Confesso que eu nunca iria imaginar que a parte de dentro seria dessa maneira, comparado a parte de fora. Havia uma pequena recepção logo na entrada, com umas quatro cadeira e uma mulher que estava atrás de um grande balcão, Joalin se aproximou da mesma e as duas pareciam já se conhecerem, já que elas conversavam e riam ao mesmo tempo, as paredes eram todas brancas com um tom fraco de azul e rosa, havia também alguns quadros na parede, um deles era um retrato de algumas pessoas, talvez deva ser dos funcionários daqui, era bem gelado por conta do ar-condicionado, sorri ao ver o quão bem cuidado o lugar é, Joalin se aproxima de mim e diz que a gente já pode entrar, já que ela havia marcado horário bem antes de virmos, fiquei surpresa e feliz com isso. Entramos em um corredor estreito, mas bem iluminado e passamos por mais duas salas até parar de frente à uma porta com o nome "Consultório 03" escrito...

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora