04

26.5K 1.4K 338
                                    

Ellen 🌸

Deitei na cama ofegante, tentando controlar minha respiração e senti a mão dele acariciando meu cabelo.

Olhei pra ele e sorri de lado dando um selinho no mesmo.

Lobo: pô tava com saudade também nega.- ele me puxou pra cima dele me beijando.

A gente sempre teve esse lance de "pega e não se apega", mas já faz um bom tempo que eu quebrei esse lema.

Eu me apeguei a ele, eu não queria porque sei como o Ryan é quando se trata de algo sério. Ele odeia compromisso e também não se liga em sentimento pô.

E isso tá fudendo meu psicológico, porque eu queria contar, mas tenho medo da reação dele ou de me machucar ouvindo ele falar o que eu já sei que ele vai falar:

Eu não consigo Ellen, desculpa.O problema não é você, sou eu.

Respirei fundo e deitei sentindo ele me abraçar e passar a coberta por cima da gente.

* * * 

Sai do curso e fui pra parada de ônibus, depois de muito tempo esperando finalmente chegou, entrei e desci na barreira.

Cumprimentei os vapores, só porque gosto dos que tão hoje, geralmente tenho nojo dos que ficará quase sempre, eles vivem soltando gracinhas. Ódio.

Fui subindo o morro a pé mesmo e vi o Ryan na praça conversando com os amigos dele, ele veio até mim.

Ryan: chegou agora do curso?- assenti - vamo, eu te deixo em casa.

Ellen: já falei que eu te amo?

Ryan: não.- neguei rindo e esperei ele ir pegar a moto.

Subi na mesma e ele guiou até a minha casa. Quando chegou eu desci e dei um selinho no mesmo.

Ellen: valeu gostoso.- ele sorriu cínico.

Ryan: gostoso é você de quatro na minha cama.- arregalei os olhos e gargalhei.

Ellen: idiota.- ele riu - escuta, amanhã tem um lual na praia, vamo comigo?- ele fez careta.

Ryan: não curto muito essa parada não. Só da playboy e patricia pô.- fiz bico.

Ellen: pufavo.- fiz minha cara de pidona estilo gato de botas e ele riu.

Ryan: o que tu não me pede sorrindo que eu não faço chorando? Vai ficar me devendo uma transa daquelas.

Ellen: ah vai tomar no cu.- ele riu.

Ryan: pode pá, amanhã passo aqui na hora que tu falar.- assenti e entrei fechando o portão.

Vi meu irmão jogado no sofá jogando vídeo game e me sentei do lado dele.

Ellen: me dá o outro controle e coloca aquele jogo.- ele negou.

Pedro: folgada ein parceira.- fiz careta e ele colocou o jogo me entregando o outro controle e a gente começou a jogar.

Karina: ah não Ellen, até tu?- ela falou quando me viu jogando.

Ellen: ah mãe é mó bom, tu tem que experimentar.- ela negou rindo.

Vi o tio RD chegar com uma bolsa de pão e foi direto pra cozinha com a minha mãe. Depois eles chamaram pro jantar e a gente foi.

Ellen: amanhã de noite eu vou sair tá mãe.

Karina: vai pra onde?

Ellen: um lual lá na praia.- ela assentiu.

Karina: vai com as meninas?

Ellen: com o Ryan.- ela assentiu.

Terminei de comer e subi pro meu quarto, tomei um banho e depois cai na cama ligando a televisão.

Karina: posso entrar?- assenti - vim trazer tuas roupas limpas, depois guarda.- ela falou colocando em cima da minha cama.

Ellen: tá certo.- falei com atenção na televisão.

Karina: o que rola entre você e o Ryan? Eu não entendo essa parada, sei que sempre rola sentimento.- suspirei.

Ellen: mas não com a gente. A gente só fica as vezes mãe.- ela arqueou a sobrancelha.

Karina: eu já te disse muitas vezes e vou repetir de novo, sai dessa antes que você se machuque.- neguei.

Ellen: eu já falei mãe, tô bem assim. Somos só amigos coloridos.- ela negou.

Karina: o Ryan não é garoto pra namorar, nunca vi ele com alguém por muito tempo, o lance de vocês não é sério. Ele é pura indecisão, e pessoas confusas machucam pessoas incríveis.

Ellen: relaxa mãe, a gente tá bem assim. Eu também não sinto nada, além de atração.- menti.

Karina: depois não diz que eu não avisei.

Ellen: credo.- eu ri e ela saiu séria do quarto.

Minha mãe gosta pra caralho do Ryan, mas ela nunca aprovou essa parada da gente. Na real ela não mentiu, o Ryan nunca sabe o que quer,  indecisão dele é foda.

Mas ele sempre deixou claro pra mim que não é de se apegar, ele gosta, mas não como é pra gostar, se é que me entendem.

Até uns meses atrás eu não sentia nada além de atração por ele, mas aí começou essa porra de sentimentos por ele dentro de mim e eu não tô jogando limpo como ele pediu.

Ele disse desde o início que se rolasse sentimento da parte de algum era pra ser sincero e falar. Mas pô, eu tenho medo de dizer e perder ele...

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora