44

12K 769 253
                                    

Safira 🦋

Hoje é meu aniversário, e já acordei com minha mãe me chamando pra me dar parabéns.

Juliana: parabéns meu amor.- ela me deu um abraço.

Safira: obrigada mãe.- sorri fraco.

Juliana: levanta que seu pai já mandou a mulher vim aqui pra tirar suas medidas.- olhei sem entender.

Safira: medidas pra que?

Juliana: seu vestido de casamento.- olhei surpresa.

Safira: oi? Vestido de casamento? Que eu saiba nem a data foi marcada ainda.- ela suspirou.

Juliana: a gente vai fazer um jantar hoje pra comemorar o seu aniversário com a família do Thiago, e eles já combinaram tudo com seu pai pra definir a data hoje e já marcar.- engoli seco.

Safira: tá muito precipitado isso aí.- ela assentiu e saiu do meu quarto.

Suspiriei pesado e fui tomar um banho, depois de uma hora a mulher chegou pra tirar minhas medidas e me mostrar alguns modelos de vestidos.

Olhei tudo com tédio e vontade de rasgar a aquelas folhas, escolhi um modelo lá, simples, mas bonito e ela foi embora.

Desci pro almoço e vi meu pai todo feliz na cozinha, revirei os olhos e ele veio me abraçar me dando parabéns.

Paulo: parabéns Safira.- empurrei ele que me olhou com raiva - me respeita que eu sou seu pai.

Safira: belo pai ein.- debochei sorrindo forçado e ele bufou.

Paulo: deixa de me desrespeitar Safira, eu ainda sou seu pai, você querendo ou não.- ele gritou.

Safira: que espécie de pai você se encaixa? O que usa a filha pra se beneficiar? Não desejo esse tipo de pai nem  pro meu pior inimigo.- ele me deu um tapa e eu revidei vendo ele vim pra cima de mim, mas o Luiz segurou ele.

Paulo: desgraçada.- ele gritou e eu bufei.

Safira: cansei de apanhar na cara, tá na hora de eu revidar também. Quer saber, perdi a pouca fome que eu tava.- sai andando e minha mãe veio atrás.

Juliana: Safira você não pode ficar sem comer, você tá grávida.

Safira: desculpa mãe, mas meu pai me fez perder o apetite, se meu filho e eu ficarmos doentes o único culpado é ele.

Subi pro meu quarto e fechei a porta, me joguei na cama e deixei as lágrimas rolarem. Respirei fundo e peguei meu celular ligando pro Ryan.

Ligação

Ryan: Safira?

Safira: oi Lobinho.- ouvi ele sorrir do outro lado - acho que a Kiara já te contou né?

Ryan: contou tudo pô, até o que o pau no cu do teu pai tá planejando, mas eu não vou deixar não ein, eu vou te tirar daí com meu filho, e não importa o que tu me fale.- enxuguei minhas lágrimas.

Safira: por favor faz isso, eu não aguento mais...- falei tentando segurar o choro - a gente foge pra longe, mas eu não suporto mais isso.

Ryan: caralho pensei que tu ia discordar das minha ideias.- sorri.

Safira: não, não vou mais, porque eu não aguento mais isso, essa manipulação, essas mentiras, ficar longe de você...

Ryan: eu prometo que eu vou te tirar daí minha cheirosa, o mais rápido possível.

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora