Safira 🦋
Eu confesso que não tava muito no clima pra baile hoje, pelo Thiago e a mãe dele, mas graças a Deus ela melhorou e ele insistiu pra eu vim me diverti, porque eu passei essa última semana inteira do lado dele.
Ele disse que no próximo baile cola, ele ainda não tá no clima e eu entendo, ele tá cuidando da mãe dele junto com os irmãos, acho linda a relação de família que eles têm.
Quem dera a minha fosse assim...
Já era umas 2 horas da manhã e eu exagerei na bebida, sei que já tô bêbada, e pra piorar a Kiara também tá.
Seja o que Deus quiser.
Safira: me dê uma catuaba aí moço.- falei ao menino que tava no bar do camarote e ele me entregou e eu paguei ao mesmo.
Abri a garrafa e virei na boca mesmo, sei nem onde tá meu copo mais.
Nathalia sua safada, mas que coisa absurda quebrou a cama da véia sentando no pula pula.
Ouvi a música e já fui pra perto da Kiara no meio do camarote rebolar minha raba.
Safira: aí cansei.- falei rindo e a Kiara pegou minha catuaba dando o último gole.
Kiara: amiga eu descolei um gatinho, já volto, não sai daqui.- neguei rindo.
Safira: safada.- ela riu e saiu andando.
Me apoiei na grade e quando olhei pra baixo vi tudo girando, levantei a cabeça e comecei a rir.
Lobo: alá fumou maconha foi?- olhei assustada e gargalhei.
Safira: eu acho que eu tô bêbada Lobinho.- ele negou rindo.
Lobo: eu tenho certeza.- neguei rindo e me virei ficando encostada de costas pra grade.
Lobo: cadê minha irmã?
Safira: tá dando.- ele me olhou sério.
Lobo: tá o que?
Safira: dando parabéns a um amigo dela.- sorri cínica e ele negou.
Lobo: cuidado aí pô, tu tá muito bêbada, nego vai querer se aproveitar. Vem sentar aqui comigo.- ele pegou no meu braço e eu me soltei.
Safira: relaxa, eu sei me virar só Lobinho.- ele negou.
Lobo: tu vai me agradecer depois.- ele saiu me puxando e me sentou numa cadeira e sentou do meu lado.
Safira: tu é chatão.- mostrei a língua pra ele que negou rindo.
Peguei uma bebida numa mesinha que tinha do meu lado e comecei a beber, olhei pro lado e vi a garota do cabelo cacheado encarando a gente séria.
Acho que ela é namorada desse Lobo, vou até me sair, não tô afim de problema, ela pode confundir as coisas.
Tô bêbada, mas não louca.
Levantei e fui dançar sozinha mesmo e vi que ele ficou me encarando e negou, desviei o olhar.
Ellen 🌸
Fiquei só vendo o Ryan com aquela burguesinha de Botafogo, não vou negar que fiquei com ciúmes, mas pode ser que eu esteja confundindo algo, já que eles só sentaram e não trocaram mais uma palavra.
Ela me olhou e eu desviei o olhar, mas acho que ela percebeu e saiu de perto dele indo dançar. Suspirei e fui até ele me sentando do lado do mesmo.
Eu tô decidida a falar a ele sobre meus sentimentos, tomei coragem, não sei se é efeito do álcool, mas que se foda vou aproveitar.
Lobo: vamo pra casa?- ele falou beijando meu pescoço.
Ellen: pra minha ou pra sua?- ele sorriu de lado.
Lobo: pra minha mermo. - assenti e a gente saiu do camarote indo pra casa dele.
Ele abriu a porta no maior silêncio e a gente subiu pro quarto dele e ele já veio me beijando e puxando minha roupa.
Ellen: tá mó calor, vou tomar banho.- ele negou rindo e eu entrei no banheiro e ele veio atrás.
Liguei o chuveiro e entrei embaixo do mesmo me molhando enquanto o Ryan ficou lá parado com cara de lerdo.Ellen: pô vai deixar uma deusa dessas sozinha aqui?- ele riu.
Lobo: só tava esperando tu chamar pô, sabe que eu sou educado.- sorri de lado e ele veio até mim me beijando enquanto a água caia.
* * *
Deitei na cama e ele veio subindo em cima de mim distribuindo beijos pelo meu corpo enquanto eu me sentia arrepiada.
Ele começou a me chupar e eu mordi o lábio inferior me contorcendo, em seguida ele colocou a camisinha e começou a penetrar em mim.
Puta que pariu esse homem fode com meu psicológico, perco até a noção do tempo.
Ele começou a me beijar pra abafar os gemidos, minha madrinha que me perdoe, mas fazer o que se o filho dela manda bem pô.
Trocamos de posição e eu fiquei por cima enquanto ele segurava minha cintura me ajudando nos movimentos e sorria.
Ellen: não sorri assim não cara, que eu me apaixono.- ele sorriu de lado e me beijou.
Deitei do lado dele tentando controlar minha respiração e senti ele me abraçar.
Ryan: minha mãe amanhã vai surtar.- ele riu.
Ellen: credo, que vergonha. Era melhor a gente ter ido pra outro lugar.
Ryan: relaxa pô, não é a primeira vez que ela escuta e tu sabe.- sorri sem graça e ele beijou meu pescoço.
Ryan: o que tu queria me falar?- engoli seco.
Ellen: esqueci pô. Mas não era nada demais não.- ele assentiu quase dormindo.
Pois é, amarelei de última hora.
Mas cara... Eu só tenho medo de perder ele, e eu não quero isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COVARDIA [M]
عاطفية|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 Três vidas, três mundos totalmente diferentes, mas que se cruzam por um acaso. |+16|