33

15.3K 905 366
                                    

Lobo 🐺

Finalmente recebi alta e já tava bem melhor, vim pra casa hoje cedo e já preparei um churrasco na área da piscina. Minha mãe surtou, mas tudo ok, ainda tô vivo.

A Safira tá aqui já faz 1 semana, ela tá numa casa aqui no morro, ela quis ficar sozinha numa casa e eu não neguei, pelo menos os pais dela não vieram atrás dela pra fazer escândalo, eles sabem que se subir aqui o bixo come.

Meto bala mermo fi.

Sai do quarto e desci pra sala e vi a Safira com a Luiza conversando no sofá.

Lobo: por que vocês tão aqui? O churrasco rolando lá fora.

Luiza: a Safira tava te esperando, eu vou colocar meu biquíni.

Lobo: hm, tô só de olho em tu ein Luiza.

Luiza: larga de ser ciumento.- mandei dedo e ela subiu.

Safira: deixa a menina Ryan, ela tem que ser feliz, e com você no pé dela sendo super protetor não vai rolar, ela tá dentro de casa, relaxa.

Lobo: é que ela tá crescendo pô, os cara tão tudo de olho, fico com medo mermo.- ela riu.

Safira: eu sei que é difícil, mas tu tem que aceitar que tua menininha tá crescendo.- sorri fraco e ela me deu um selinho.

A gente foi lá pra trás e eu me sentei perto dos cria, fiz toque com geral e peguei uma cerveja.

Anna: tá maluco porra?- minha mãe chegou metendo um tapa na minha cabeça e puxou minha bebida - tu tá tomando remédio, pode beber não otário, se eu ver tu bebendo ou fumando tu vai ver.- os cara começou a gastar com a minha cara.

K1: isso mermo tia Anna, bota moral.- fiz careta e ela saiu entrando na piscina em seguida.

Luiza: Gostosa. - a Luiza gritou saindo de dentro de casa - Aí, minha mãe é muito gostosa.

Ela saiu puxando a Safira pra dentro da água e em seguida eu vi a Ellen entrando com a mãe dela. Cumprimentei as duas.

Eu e a Ellen, digamos que as coisas tão caminhando, voltamos a nós falar e tamo de boa, não estamos próximos como antes, até porque tudo tá recente ainda, mas espero que seja só questão de tempo.

Acima de tudo ela sempre foi minha melhor amiga, e eu sinto falta dessa amizade, papo reto.

Sei que vacilei pra caralho com ela, mas ela sempre soube quem eu era, não culpo ela de ter se apaixonado e não me culpo por não ser apaixonado por ela, até porque ninguém manda no coração né.

A Safira saiu da água e veio sentar do meu lado, ela pegou uma cerveja e ficou bebendo, mó inveja pô.

Lobo: cadê a Kiara ein? Tá mó sumida.

Safira: Iih ela agora só anda lá pelas bandas do Jacarezinho.- neguei rindo.

Lobo: deve tá de caso com o Guga, fiquei sabendo uma parada aí.- ela riu.

* * *  

No final do churrasco já era o comecinho da noite e eu fui levar a Safira na casa que ela tá morando.

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora