23

17.3K 953 547
                                    

Safira 🦋
1 mês depois

Lobo: tu gosta de mim?- suspirei.

Safira: por que tá perguntando isso agora?

Lobo: tu gosta de mim?- encarei ele.

Safira: gosto.- ele sorriu e me beijou.

Lobo: tô me apegando a tu, papo reto.

Safira: apegar não é gostar.- ele negou.

Lobo: já é meio caminho andado pô.- assenti e me afastei indo dançar com a Kiara.

Hoje vim pro baile com ela, tava afim de ver ele. Comecei a me envolver com o Ryan há quase uns 2 meses já e tô gostando, ele chegou aos poucos me ajudando com aquela parada dos meus pais quando eu tava malzona e acabou que a gente se envolveu.

Eu não sei o que rolou com ele e a Ellen, se eles brigaram, sei que eles nem se falam tanto, ela fica de um lado e ele do outro, e eu sinto que fui o motivo. Isso me deixa mal, porque eu entendo o que ela tá passando, mas eu não tenho coragem de tocar no assunto, vai que seja uma ferida aberta ainda pros dois.

Kiara: aí puta que pariu, olha quem chegou.- olhei pra entrada do camarote e vi o Guga entrando.

A Kiara ficou com ele no último baile que a gente foi no Jacarezinho e ela disse que não se arrepende, até queria replay, mas ela ama fazer um joguinho.

Acho que é de família.

Olhei pra frente e vi o Ryan me encarando com um sorriso safado, e eu neguei rindo indo até o bar pegar bebida.

Kiara: e você e meu irmão? Como tão?

Safira: ele disse que tá se apegando a mim.- ela negou.

Kiara: puta que pariu ein.

Safira: escuta, me diz, o que ele tinha com a Ellen?- ela suspirou.

Kiara: pelo que eu saiba eles só ficavam, sem nada sério, não sei o que rolou depois que você chegou.

Safira: acho que tenho culpa nisso...- ela me encarou.

Kiara: escuta, se vocês se gostam ninguém pode fazer nada, meu irmão é que foi o culpado se machucou ela, porque o lance dele era com ela, aproveita isso tudo que tá rolando entre vocês, tu merece uma nova chance de ser feliz.

Safira: acho que tô no melhor momento da minha vida, minha família parou de me encher com o negócio do Thiago, tô me apaixonando de novo...- senti alguém me abraçar por trás e virei vendo o Ryan.

Lobo: espero que seja por mim.- sorri fraco e ele me beijou.

A gente saiu da quadra e foi pro mesmo barraco de sempre, quando entrei me deitei na cama e chamei ele com o dedo sorrindo de lado.

Ele começou a me beijar e foi descendo os beijos pelo meu pescoço.

* * *   

Lobo: sabia que minha mãe e a Luiza gostaram de tu?- sorri fraco.

Safira: papo reto?- ele assentiu e me deu um selinho e ficou passando a mão no meu cabelo em seguida.

Lobo: to gostando de tu Sasa, papo reto.- olhei surpresa pra ele.

Safira: peraí, há algumas horas atrás você disse que tava se apegando e agora diz que gosta? Não tô te entendendo.

Lobo: eu tenho dificuldade de expressar sentimentos, mas já faz quase 2 meses que a gente tá nessa e eu tô sentindo por tu o que eu nunca senti antes por alguém em tão pouco tempo.- sorri.

Safira: só quero que você saiba que é recíproco.- ele subiu em cima de mim me beijando.

Lobo: mó bagulho doido pô. Rápido demais.

Safira: essa é a graça, eu sempre me entrego nas relações, me apaixono e espero que você não me decepcione.

Lobo: não vou, prometo.- dei um beijo nele.

Tô gostando dele, posso me fuder no final? Posso, até porque sei quem ele é, desde que a gente começou a se envolver frequentemente ele me falou que não era de se apegar tão fácil ou ter relacionamentos, e tudo bem eu vou super entender ele mesmo se eu sair machucada, porque acima de tudo ele foi sincero e eu tô me envolvendo porque quero.


Lobo 🐺

Cheguei em casa de 6 horas da manhã e vi a Luiza dormido no sofá de boca aberta e a televisão ligada passando a série de presidiárias que ela assiste.

Neguei rindo e peguei o celular, tirei uma foto e mandei pra ela no privado, sei que ela vai ficar puta.

Fui até a cozinha beber água e vi minha mãe limpando as coisas lá.

Lobo: Iih caiu da cama foi?

Anna: sou trabalhadora amor, nem dormi ainda. Esqueceu que eu comando um bordel?

Vocês sentiram o poder?

Lobo: minha querida, você é poderosa, patroa, rainha, dona e prioritária desse morro.- ela riu.

Anna: o que tu quer? Me babando demais.

Lobo: não posso mais demonstrar amor por tu não Estrellinha?- ela riu.

Anna: vai dormir Ryan.- abracei ela.

Lobo: te amo, fé. - falei soltando ela e subi pro meu quarto.

Cai na cama e apaguei logo, acordei e vi no relógio que era de tarde, me levantei e fui tomar um banho.

______________________

Se preparem pra surpresas no próximo capítulo 🙂

💬+30

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora