17

18K 1.1K 204
                                    

Ellen 🌸

Cheguei em casa do curso e fui tomar banho, depois me vesti e fui jantar, o RD tá na boca, meu irmão deve tá no quarto e minha mãe tá lavando a louça.

Ellen: como tá minha madrinha? Alguma notícia do Ret?

Karina: ela tá até bem, e as notícias são as mesmas.- assenti.

Quando terminei de comer coloquei o prato na pia e subi pro meu quarto, sentei na cama e vi que tinha umas mensagens do Ryan me chamando pra encontrar ele na praça.

Mó preguiça, mas vou ver o que ele quer, afinal, depois do pagode eu não vi  mais ele, exagerei na bebida e fiquei chata.

Troquei de roupa, peguei meu celular, dinheiro e sai andando até a praça, ainda tava cedo e movimentado, então sem perigo.

Cheguei por trás dele que tava sentado sozinho e fechei os olhos dele com a minha mão e dei um selinho no mesmo.

Ellen: queria me ver? Tava com saudade nera. - ele sorriu de lado.

Lobo: sumiu depois do pagode pô, nem deu notícias, só queria saber se tu tava bem mermo.- olhei pra ele com deboche.

Ellen: é sério que você me tirou de casa pra isso? Podia ter falado por mensagem né.- ele negou rindo e deitou a cabeça no meu ombro.

Lobo: relaxa pô, vou te dar um açaí.- sorri animada.

Ellen: tu é foda. Pode me chamar quantas vezes quiser.- ele negou rindo.

Lobo: Mó interesseira, papo reto.- gargalhei.

Ele me deu o dinheiro e eu fui comprar o açaí, depois voltei pra perto dele de novo que tava com a atenção toda no celular.

Ellen: alguma notícia do Ret?

Lobo: mesma coisa pô.- ele falou ainda olhando pro celular.

Ellen: hm. - olhei pra frente e vi o cara que eu fiquei no pagode, ele piscou pra mim e eu sorri de volta.

Lobo: tá ocupada amanhã de noite?- olhei pra ele.

Ellen: vou estudar, bagulho do curso, por que?

Lobo: ia te chamar pra ir comigo lá na reunião, mas deixa pô, teu futuro é mais importante.- ele beijou meu pescoço e eu suspirei.

Ellen: fica pra próxima.- ele assentiu e o cara do pagode fez sinal me chamando.

Ellen: vou ali, jaja volto.- ele semicerrou os olhos e negou.

Lobo: Mó bandida pô.- ele falou rindo e eu mandei dedo indo até o beco.

Quando cheguei ele já foi me agarrando, caralho que pegada ein.

Na real eu só fico com esses outros caras pra tentar esquecer mais o Ryan, eu me apeguei, tô gostando e não queria isso, to com medo de falar a real e perder ele.

Fico com ciúmes quando vejo ele com outras minas, ou trocando ideia, papo reto.

Acho que isso é só uma fase e tô torcendo pra que ela passe, caso contrário vou ter que criar coragem e jogar limpo com ele.

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora