Lobo 🐺
A gente foi pro morro e eu levei ela pra casa onde ela tava morando.
Entrei fechando tudo e ela me puxou me beijando e me levando até o quarto, deitei ela na cama e fui descendo os beijos pelo pescoço dela e puxando a roupa da mesma.
Puxei a calcinha dela e comecei a chupar ela que gemeu baixo e passou a mão no meu cabelo se contorcendo, quando terminei ela subiu em cima de mim me beijando e puxando minha roupa.
Ela foi beijando meu pescoço e descendo pelo meu corpo até chegar no meu pau e passou a língua na lateral e olhando.
Subi em cima dela me encaixando nas pernas da mesma e comecei a penetrar com movimentos lentos e depois fui acelerando vendo ela morder o lábio inferior e eu beijei ela que sorriu durante o beijo.
Trocamos de posição e ela se apoiou em mim sentando e eu segurei na cintura dela ajudando nos movimentos e ela me beijou.
* * *
Ela deitou do meu lado com a respiração descontrolada e eu ri passando a mão no cabelo da mesma.
Safira: já tava com saudade disso.- ela me olhou sorrindo.
Ryan: tá ligada que eu também né?- ela assentiu sorrindo e me deu um selinho e eu abracei ela.
Safira: tô com sede, quero água.- ela falou manhosa e eu neguei rindo indo pegar água.
Quando voltei vi que ela tava branca que nem papel e com uma cara péssima.
Ryan: que foi? Tu tá passando mal?- fui até ela que me empurrou indo até o banheiro correndo.
Fui atrás e vi que ela tava vomitando, entrei no banheiro e segurei o cabelo dela, quando ela terminou eu ajudei ela a limpar e ela saiu de lá de dentro indo até a cama.
Ryan: ta melhor? O que tu tem?- ela assentiu bebendo a água.
Safira: o nojo que eu tava sentindo naquele jantar, coloquei tudo pra fora agora.- ela falou dando o último gole na água.
Ryan: tu tá se cuidando? Tua alimentação?- ela ficou calada.
Safira: tá difícil, mas eu vou conseguir controlar.- neguei.
Ryan: já tá ficando doente aí ó. - ela negou e sorriu fraco me abraçando.
Safira: que fofo, todo preocupado comigo.- ela sorriu me encarando e eu fiz careta beijando ela em seguida.
Ryan: não casa não, fica aqui, comigo...- ela suspirou pesado.
Safira: não fala mais nisso, você prometeu, que essa despedida ia ser só nós, sem nem tocar nesses assuntos.- neguei.
Ryan: é que eu não me conformo pô. - ela me deu um selinho.
Safira: hoje é só nós, por favor...- assenti puxando ela pra um beijo.
Ryan: te amo cheirosa.
* * *
Deixei ela na barreira logo cedo e ela se despediu me dando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COVARDIA [M]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 Três vidas, três mundos totalmente diferentes, mas que se cruzam por um acaso. |+16|