41

12.2K 771 218
                                    

Ellen 🌸
1 mês depois

Ellen: para de usar essas porcarias Ryan, isso não vai trazer ela de volta.- falei alto por causa do som.

Lobo: me deixa Ellen, vai cuidar da tua vida, fica com o Joca e me deixa em paz.- ele falou embolado e eu bufei.

Ellen: você tá se afundando aí, acha que a Safira ia querer te ver assim.- ele bufou e saiu descendo do camarote.

Respirei fundo e passei a mão na cabeça negando e me encostei na grade.

Já faz 1 mês que a Safira e ele se viram, ela não deu mais notícias, ninguém sabe se ela tá bem, só sabemos que ela vai casar, não sei se ela já casou... Mas desde então o Ryan tem se afundado nas drogas, tá cada vez mais pior.

A minha madrinha já tá surtando e não sabe mais o que fazer, a gente tá tentando ajudar, mas ele não quer ajuda, se droga todo baile ou festa que tem, sai com algumas piranhas do morro e não quer saber de nada.

Joca: oi princesa.- ele chegou me abraçando por trás e eu sorri fraco beijando ele.

Joca: por que essa cara?- sorri.

Ellen: é tão fofo te ver preocupado comigo.- ele negou me dando um selinho.

Joca: é o Lobo né?- assenti.

Ellen: a gente tenta, mas ele não quer ser ajudado, tá se afundado na cocaína.- ele negou.

Joca: não desiste não, sei o carinho que vocês têm um pelo outro, não deixa ele tomar esse rumo não, insiste até ele te escutar, sei que uma hora ele vai acabar te escutando porque tu é foda e sei que vocês têm alguma conexão.- sorri.

Ellen: é tão lindo o jeito que tu me faz sentir especial, acreditar em mim.- ele sorriu e eu puxei um beijo.

Joca: tu é incrível porra, e se for preciso eu te falo isso todos os dias pra tu nunca esquecer.- sorri toda boba.

Ellen: para, eu tô sensível e vou chorar.- ele riu.

Joca: quer namorar comigo?- arregalei os olhos.

Ellen: quê? Assim do nada?

Joca: do nada não, tá maluca? Já faz quase 2 meses que a gente tá nessa.- gargalhei.

Ellen: palhaço.- dei um tapa fraco nele que ainda tava abraçado comigo.

Joca: quer ou não?- encarei ele séria - Iih alá vai negar e me dar um fora.- ele negou.

Ellen: então... É que... A gente se conhece a tão pouco tempo e eu não queria precipitar as coisas... É óbvio que eu aceito!- gritei a última parte e ele me olhou surpreso.

Ele puxou um beijo e eu sorri durante.

Joca: achei que tu ia negar, papo reto.

Ellen: por que? Eu gosto de tu, pra caralho.- sussurrei no ouvido dele a última parte e ele me beijou.

Joca: que bom, porque é recíproco.- sorri dando um beijo nele.

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora