26

16.5K 1.1K 596
                                    

Entrei na boca e vi o Guga na minha sala, sentei na mesa e olhei pra ele.

Lobo: vamo subir aquela porra agora, quero tirar minha irmã das mãos daquele desgraçado.- ele suspirou.

Guga: acredite, eu também quero, mas a gente precisa ser esperto Ryan. Já mandei uns dos meus pra lá pro Vidigal, pra olhar por fora como tá o movimento, eles devem tá armados até os dentes, todos preparados.- bufei.

Lobo: eu sei pô, mas é que é a minha irmã caralho, como cê quer que eu fique? Tô desesperado mermo.

Guga: eu te entendo, vamo esperar as respostas dos meus vapores, no máximo amanhã a gente já vai tá invadindo aquela porra, mas temos que ir preparado pra caralho.

Lobo: isso a gente já tá, só falta o aviso, manda eles agilizarem porra.- ele assentiu.

Guga: tenta relaxar, ele não vai fazer nada com ela por enquanto, ele vai querer negociar.

Lobo: tô ligado.- ele assentiu - valeu pela força aí Guga. - ele fez toque comigo levantando.

Guga: nós é aliado agora pô, sabe que pode contar comigo pra tudo né.- assenti.

Guga: fé.- ele saiu e eu suspirei passando a mão na cabeça.

Puta que pariu, eu tô com um ódio do caralho, vontade de matar esse filho da puta só aumenta.

Voltei pra casa e quando entrei contei as meninas o que a gente tinha combinado e pedi sigilo total. Respirei fundo e liguei pra Tamires pra avisar.

E ela reagiu como eu esperava, surtou, queria subir o Vidigal e tirar a filha dela de lá, mas eu mandei ela ficar calma mesmo sabendo que é difícil, falei que amanhã mesmo a gente sobe aquela porra e tira ela de lá.

Nem que eu morra, mas a Kiara vai sair viva de lá.

Amo minha família pô, ninguém encosta neles não, tem que passar por cima de mim primeiro.

Ellen: Ryan eu vou pra casa, preciso ficar lá com a minha mãe, contar o que tá rolando.- ela falou chegando na cozinha.

Lobo: pode pá, eu te levo.

Ellen: não precisa cara, eu vou sozinha.- neguei.

Lobo: meu pau que tu vai só, tá afim de morrer é?- ela negou rindo.

Ellen: deixa de ser dramático Ryan.

Lobo: meu pau.- sai puxando ela pra fora e a gente subiu na minha moto e eu deixei ela em casa.

Ellen: valeu Lobinho.- ela sorriu fraco descendo da moto.

Lobo: fé. Se cuida ein, não sai por aí sozinha por enquanto, não quero que nada aconteça contigo não.

Ellen: relaxa, eu vou ficar bem.- sorri fraco.

Lobo: fé.

Sai de lá e guiei a moto pra casa.

Eu sinto falta da Ellen, de conversar com ela, ela sempre foi minha amiga acima de tudo e eu sinto falta da nossa amizade.

Cheguei em casa de novo e vi a Luiza com a Safira na sala, respirei fundo e sentei do lado delas.

Luiza: vou subir pra tentar dormir. Boa noite, amo vocês.- ela deu um beijo na bochecha da Safira e em mim e subiu.

Respirei fundo e a Safira deitou a cabeça no meu ombro, passei a mão no cabelo dela.

Lobo: eu preciso falar contigo.- ela levantou a cabeça me encarando.

Safira: hm.

Lobo: não dá pra gente continuar com esse lance Sasa...- ela me olhou sem entender.

Safira: e por que? Percebeu que não gosta de mim né?- ela me olhou séria.

Lobo: não, eu gosto de tu pra caralho, e esse é o problema.

Safira: não tô te entendendo Ryan, da pra ser mais claro?- suspirei.

Lobo: não dá pra gente ficar junto, é perigoso pra você, não tá vendo o que aconteceu com a Kiara por ser minha irmã? Eu tenho um inimigo e ele vai vim atrás de quem eu amo primeiro pra me atingir, e eu quero que você fique de fora disso, não quero que tu se machuque por mim.- vi uma lágrima escorrer do olho dela.

Safira: eu já te disse mais de mil vezes que eu não tenho medo, eu gosto desse perigo, da adrenalina, me faz sentir viva cara, você me faz sentir viva, juro.

Lobo: é sério Safira, isso não é brincadeira.- ela enxugou a lágrima que caiu.

Safira: então você vai afastar até sua própria família de você?

Lobo: não, eles eu posso proteger, tô com eles o tempo todo, mas você... Eu não posso pô, não posso tá contigo o tempo todo, já disse que isso é pro teu bem, tá doendo em mim também cara, mas eu prefiro viver sem você mas você viva e não morta, se você tiver morta eu nunca vou me perdoar.

Safira: já te falei que não tenho medo, eu te amo Ryan, quero ficar contigo.- ela me encarou e eu suspirei e fiquei calado.

Puta que pariu isso tá sendo difícil pra mim também, porque eu gosto dela pra caralho, mas não quero perder ela pra morte, não quero ver ela machucada, prefiro ver ela feliz e longe de mim, mas viva, ela vai tá viva e fora de perigo.

Lobo: eu também te amo.- puxei ela pra um beijo.

Ela subiu em cima de mim e começou a me beijar, fui descendo a mão pra cintura dela e entrei com a mão dentro do short, ela arfou quando comecei a brincar com os dedos lá dentro.

Ela mordeu o lábio inferior e eu sorri de lado. Subi com ela pro meu quarto e fechei a porta entrando.

Subi em cima dela beijando a mesma e ela puxou minha camisa enquanto eu desabotoava o short dela.

Lobo: porra, pra que tanto botão? Coloca uma saia da próxima vez.- ela negou rindo e eu puxei o short dela com tudo.

Puxei a calcinha dela e comecei a chupar a mesma enquanto ela gemia baixo. Depois fui subindo os beijos até chegar no pescoço.

Safira: porra vai ficar a marca.- sorri de lado.

Lobo: essa é a intenção.- ela negou e subiu em cima de cima puxando minha bermuda junto com a cueca.

Ela se apoiou em mim e começou a sentar devagar e depois foi acelerando os movimentos.


_____________________

Enfim, cês não tão batendo a meta e mesmo assim tô atualizando todo dia, se baterem a meta de hoje eu trago uma maratona.


💬+100

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora