24

16.7K 880 198
                                    

Kiara 🍭


Ligação

Luna: aí Kiara vem aqui, por favorzinho.- suspirei.

Kiara: vem pra cá, mesma distância gata.

Luna: para de ser chata, é sério, sabe que eu te amo né?

Kiara: aham, senta lá Claudia. - ela gargalhou.

Luna: e aí vem? Não quero ficar sozinha.

Kiara: vou porrinha, tá me devendo essa ein.- ela comemorou e desligou em seguida.

Ligação

A maluca ligou pra mim me infernizando pra eu ir no morro do Jacarezinho passar a tarde com ela. Tô muito no pique de sair hoje não, mas vou porque considero demais essa doida.

Me apego muito fácil as minhas amizades e faço de tudo pra ver elas felizes, as vezes me fodo, mas a Luna demonstra ser uma pessoa maravilhosa que merece o mundo e eu já gosto tanto dela.

Essa hora a Safira tá na faculdade, a minha só é a noite então tudo mec, posso aproveitar a tarde.

Me arrumei, passei perfume e sai de casa gata e cheirosa.

Cheguei na barreira e os vapores já me conheciam daquele dia do baile que eu surtei, passei por eles sorrindo simpática.

- Boa tarde princesa, tudo bom?

Kiara: Boa tarde amores, tô ótima, espero que voces também. - respondi super simpática, porque vi que eles tavam sem maldade e fui subindo o morro atraindo alguns olhares por não ser moradora.

Passei perto de um beco e vi na esquina dois carinhas sentados na calçada com um somzinho alto fumando e dançando todo embrazado na música e filmando na maior resenha.

Tipo de pessoas que eu amigo fácil.

Fiquei rindo e dei de cara com o irmão da Luna vindo na minha direção a pé cumprimentando os moradores. O olhar dele cruzou com o meu e ele parou na minha frente sorrindo de lado.

Guga: veio me ver novinha?- olhei com deboche.

Kiara: ah não ser que você se chame Luna, uma gostosa patricinha que ama piroca, caso contrário não.- ele fechou a cara.

Guga: tá se achando a palhaça né? Aqui é uma favela num é circo não pô.

Kiara: mas cê tá bravo?- falei com deboche e ele bufou.

Guga: vou te mostrar como eu tô bravo.- ele pegou no meu braço e saiu me puxando descendo o morro.

Kiara: me solta caralho.- gritei e ele continuou com a cara fechada me levando e geral já tava olhando.

Empurrei ele e encarei o mesmo com os braços cruzados.

Kiara: tá com o patati e patata enfiado no cu é porra? Cadê teu senso de humor?- ele bufou.

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora