49

12K 718 160
                                    

Ellen 🌸

Ellen: tchau mãe, te amo.- dei um beijo nela.

Karina: juízo ein Ellen.- eu ri.

Ellen: me diz quando eu não tive juízo?- ela me olhou com deboche colocando a mão na cintura.

Karina: quer uma lista amor?- gargalhei.

Ellen: tchau, tô indo, até mais tarde.

Sai de casa e encontrei o Joca na barreira, eu ia pro Jacarezinho, ia rolar um churrasco na casa dele. Nada melhor, papo reto.

Joca: ulalau que gata ein novinha.- sorri.

Ellen: eu sei, eu sei.- falei me gabando.

Joca: problema teu fia, eu gosto de falar todo dia pra tu não esquecer.- dei um selinho nele.

Ellen: aí te amo idiota.- ele riu e eu subi na moto.

Quando chegamos na casa dele descemos da moto e eu entrei primeiro enquanto ele vinha atrás, vi que tinha muita gente já e vi a Kiara sentada no colo do Guga bebendo uma cerveja.

O casal 20 do morro, amo tanto tanto que dói.

Ellen: oi casal.- ela pulou animada me abraçando.

Kiara: olha quem tá namorando.- ela gritou me mostrando a aliança no dedo e eu abri a boca.

Ellen: aaaaaaa caralho, eu amo vocês, tô muito feliz por vocês.- abracei ela.

Kiara: aí te amo amiga.

Ellen: até que enfim o Guga pediu né, tava demorando.- ele riu.

Guga: tava preparando uma surpresa pô, tinha que ser em grande estilo.

Ellen: ela merece demais.- ele assentiu.

Guga: papo reto.

O Joca chegou com duas cervejas na mão e me entregou uma sentando em seguida.

Ellen: e a Safira? Você tem notícias dela?

Kiara: só o básico, as vezes ela liga pra mim quando dá e me conta como tá, ela tá mal ainda, mas tá feliz porque em breve o Ryan vai tirar ela de lá.

Ellen: cara tomara que dê tudo certo, ela merece tanto ser feliz, uma pessoa boa sabe, do coração bom, ela não merece isso tudo que tá passando...- ela assentiu.

Kiara: poxa sabia que eu fiquei tristona quando soube do ménage de vocês?- ela fez bico e eu arregalei os olhos rindo em seguida.

Ellen: por que maluca?- falei rindo.

Kiara: podiam ter me chamado né? No lugar do Ryan óbvio, porque eu não ia pegar meu irmão.- gargalhei.

Ellen: cara tu é maluca.- ela riu.

Kiara: maluca por vocês gatinha.- ela passou a mão no meu rosto e eu gargalhei de novo.

Ellen: pena que tamos comprometidas agora né?

Kiara: aff, tóxicas.- eu ri e ela me puxou pra dançar o funk que tava tocando.

Ficamos lá rebolando nossa raba maravilhosa e depois de muito tempo eu cansei e fui sentar do lado do Joca pegando uma bebida.

Vi o Ryan chegando e ele veio até a gente.

Lobo: o gostosão chegou pra alegria de vocês.- fiz cara de deboche e ri junto com a Kiara.

Joca: nossa, muito gostoso, sem condições, me come?- gargalhei.

Lobo: só se for agora.

Ellen: Iih palhaçada ein, quem vai comer ele sou eu.

Joca: ui adoro.- ele me puxou pela cintura pro colo dele.

Lobo: quem divide multiplica viu Ellen.- mandei dedo rindo e o Joca me beijou.

Kiara: credo o Ryan tá parecendo as mina do morro talarica.

Lobo: algum preconceito gata?

Kiara: todos, pode ficar longe do Guga.

Lobo: Iih fia, a gente já se pegou e tu nem sabe.- gargalhei.

Kiara: tão tudo chei de gracinha hoje né? Mas esqueceram que eu sou a dona do circo.- ela falou rindo.

Guga: Kiara com ciúmes é minha religião.

Kiara: eu com ciúmes do Ryan? Me poupe né.- eu ri e vi o Ryan sentando com uma cerveja e uma carne.

Lobo: porra mó saudade da minha cheirosa aqui.

Joca: relaxa pô, próximo churrasco ela tá aqui contigo.

Kiara: amém.

Lobo: cês tão ligado que é depois de amanhã né?

Guga: pode pá pô, tá tudo certo já.- ele assentiu comendo a carne.

* * * 

Entrei no quarto com o Joca me beijando e ele fechou a porta rápido e em seguida virou me beijando e puxando minha roupa.

Deitei na cama e ele foi descendo os beijos pelo meu corpo até chegar na barra do meu short.

Ele puxou o mesmo e enfiou dois dedos em mim e eu soltei um gemido abafado. Ele sorriu de lado e puxou minha calcinha me chupando em seguida, mordi o lábio inferior e depois eles foi subindo os beijos pelo meu corpo de novo.

Joca: mó gostosa, papo reto.- sorri subindo em cima dele e puxando a roupa do mesmo.

Meti a mão dentro da bermuda dele e comecei a punhetar ele que me olhou sorrindo malicioso e fazendo expressões de prazer, puxei a roupa dele.


Maratona 3/3

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora