Safira 🦋
Cheguei em casa depois de uma discussão com o Thiago bêbado, tava extremamente destruída por dentro.
O Thiago é um anjo na minha vida, entrou nela no meu pior momento, ficou do meu lado e tá até hoje, 2 anos.
Mas sabe quando você sente que a relação esfriou?Pois é, é o que eu tô sentindo em relação a nós dois. Já faz algumas semanas, e a gente anda brigando bastante durante essas semanas.
Eu amo ele, mas tem momentos em que eu não sei se é o tipo de amor que ele merece ter.
Eu não sei se mereço ele.
Ele sempre se entregou 100% na nossa relação, sempre foi intenso, sempre amou demais, e eu... eu tenho medo da intensidade dele, porque eu já me fudi tanto nessa vida sendo intensa que agora eu não consigo mais, eu tenho medo, e acabo machucando os outros.
Deitei na minha cama e apaguei, acordei meio tarde no outro dia e já pulei da cama pra me arrumar pra faculdade.
Quando tava pronta desci e dei de cara com o Thiago no sofá, suspirei e ele levantou vindo me abraçar.
Thiago: desculpa por ontem amor, eu tava bêbado, me desculpa, eu te amo.- ele beijou meu pescoço.
Safira: por que cê faz isso quando bebe cara?
Thiago: me desculpa por favor, mas é que cê veio com aqueles papo de que nosso relacionamento tá esfriando pô, cê quer me largar?- suspirei.
Safira: a gente precisa...- meu pai entrou na sala.
Paulo: Thiago tá fazendo o que aqui? Vai levar a Safira pra faculdade?
Thiago: é... Vou esperar ela almoçar.
Paulo: então vamo.- segui eles até a cozinha e comi em silêncio só escutando a conversa deles, mas com o pensamento distante.
Depois que comi fui escovar os dentes e peguei minhas coisas, o Thiago me levou até a faculdade e eu me despedi dele com um beijo.
Eu acho que a gente precisa de um tempo, eu preciso desse tempo.
* * *
Quando sai da faculdade já era de noite, mandei mensagem pro Thiago e ele veio me buscar.
Safira: a gente precisa conversar Thiago.
Thiago: caralho já até imagino...
Safira: sério eu não queria isso, mas...- o telefone dele toca e ele atende o mesmo.
Fiquei esperando e vi o semblante dele mudar totalmente, olhei curiosa e ele desligou o telefone.
Safira: o que foi? Por que essa cara?
Thiago: minha mãe sofreu um acidente.- ele falou passando a mão na cabeça e eu arregalei os olhos.
Safira: meu Deus, ela tá bem?- ele negou.
Thiago: ela foi levada pro hospital as pressas, puta que pariu.- vi que o olho dele encheu de lágrima e abracei ele.
Safira: calma, ela vai ficar bem, vamo pensar positivo.- senti meu ombro molhar e suspirei.
É... agora não dá pra ter aquela conversa, eu preciso ficar do lado dele, ele precisa de mim, e eu vou tá, porque eu amo ele e jamais vou abandonar ele nesse momento.
Thiago: vamo pro hospital comigo?- assenti.
Avisei aos meus pais e fui com ele pro hospital onde ela tava. Quando entramos o pai dele tava na recepção com uma cara preocupada.
Também tô pô, a mãe dele é e sempre foi maravilhosa comigo, aliás, a família inteira dele.
Thiago: alguma notícia dela?- ele negou.
Fernando: não Thiago, nada, ela tá em cirurgia. O carro capotou com ela, o estado dela não tá nada bom.- suspirei e vi o Thiago ficar mais preocupado ainda.
Thiago: quem bateu nela?
Fernando: relaxa o cara não fugiu, ele assumiu o b.o.- ele assentiu - seus irmãos vão vim também, precisamos tá todos aqui nesse momento. Obrigada por ter vindo Safira.- assenti.
Vi o Thiago indo lá pra frente e eu fui atrás, quando cheguei vi ele sentado chorando. Me sentei do lado dele e abracei o mesmo.
Safira: ela vai ficar bem, Deus não vai levar ela agora não.- ele enxugou as lágrimas me soltando.
Thiago: tu sabe que eu te amo né, obrigada por tá aqui comigo, me dando apoio.
Safira: eu sempre vou tá, mesmo que um dia tudo acabe entre nós, eu nunca vou esquecer de você, sempre vou te amar cara, papo reto.- ele sorriu fraco e deitou a cabeça no meu ombro.
Eu não menti, eu sempre vou amar ele independente de tudo. O Thiago fez parte da minha vida nos melhores e piores momentos ele sempre teve lá comigo, mas tem vezes que o amor acaba ou vai esfriando, não entendo isso.
Mas não quer dizer que eu não ame ele, só não amo do jeito que é pra amar, não sei explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COVARDIA [M]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 Três vidas, três mundos totalmente diferentes, mas que se cruzam por um acaso. |+16|