09

20.7K 1.1K 108
                                    

Lobo 🐺

Sai da boca principal e subi na minha moto, hoje é dia de cobrança. Não gosto muito não, mas sou um dos melhores pra fazer isso aqui, comigo tem essa de não pagar não pô.

Ou paga ou paga.

Esses viciados se metem nos b.o e depois quer tirar a cara, comigo não rola não.

Bati a favela toda cobrando e voltei pra boca já de tarde com um bolo de dinheiro, entrei na sala do meu pai e coloquei a grana na mesa.

Lobo: aí chefão, fala se eu não sou teu orgulho pô, pode falar.- fiz cara de convencido e ele negou rindo.

Ret: todo palhaço.- neguei e ele me mandou sentar - geral pagou?

Lobo: até os atrasados.- sorri convencido e ele assentiu surpreso.

Ret: tinha que ser minha cria né pô, fui eu que criei.- ele falou se gabando e eu ri.

Lobo: eu sei que sou seu filho preferido, só não fala pra Luiza e pra Kiara, vai que elas ficam com ciúme.- ele gargalhou.

Ret: ai tu já tá se achando demais né.- neguei rindo.

Ret: bora me ajuda a contar a grana.- suspirei e ele jogou as notas pra eu contar.

Quando terminei tudo já era de noite, nem fui em casa hoje pô, já acordei pra trabalhar. Sai da boca e guiei minha moto pra casa, entrei e fui tomar banho e depois fui comer, tava numa larica braba pô.

Depois subi pro meu quarto e liguei a televisão, coloquei uma série lá e fiquei marolando até a Luiza abrir a porta com tudo e vim se jogando na cama do meu lado.

Lobo: quer me matar diabo?- falei assustado.

A doida parecia um furacão entrando.

Luiza: tô com saudade de quando a gente virava a noite com sessão cinema.- eu ri.

Lobo: também pô, é que esses dias foram corridos pra porra.

Luiza: vamo fazer sessão cinema hoje?- ela falou toda empolgada com um sorrisão e eu ri.

Lobo: vamo pô, faz a pipoca.- ela assentiu toda feliz e saiu do quarto.

Quando a gente era menor nós fazia sessão cinema, colocava uns filme e virava a noite assistindo pô, saudade daquela época que tudo era fácil.

Eu sempre fui muito ligado com a Luiza, a gente tem uma conexão foda de irmãos pô, e eu amo isso. Mesmo que a gente se afastou a medida que foi crescendo a conexão sempre se manteve presente e fazia a gente se unir de novo.

quero proteger ela do que for preciso, quero que ninguém machuque minha princesinha não pô, mato e morro por ela.

Ela entrou no quarto de novo com as pipocas prontas e se jogou na cama do meu lado e pegou o controle da televisão.

Luiza: vamo maratonar crepúsculo?- fiz careta.

Lobo: aquele lá que os vampiro brilha no sol?- ela assentiu e eu gargalhei.

Luiza: idiota, vamo assistir sim.- neguei rindo e ela colocou.

* * *  

Peguei no sono pô, no último filme, acordei e vi a Luiza com a boca aberta dormindo e fiquei rindo. Pelo menos ela não vai surtar que eu dormi.

Vi que era cedo ainda, mas levantei e fui tomar banho pra ir pro corre, a vida não é um morango não pô.

Infelizmente.

Lobo: cadê meu pai?

Anna: foi pra uma missão. - ela falou séria.

Lobo: pode pá, relaxa mãe vai dar tudo certo, faz meses que eles planejam isso.- ela suspirou e sentou no sofá ligando a televisão.

Anna: ainda não consegui me acostumar com isso...- ela sorriu fraco e eu sentei do lado dela.

Lobo: relaxa coroa.- ela me olhou feião e eu gargalhei.

Levantei e sai de casa indo pra boca, no caminho encontrei a Ellen saindo da padaria, parei a moto do lado dela que se assustou.

Lobo: Iih alá, tá devendo é?- falei rindo e ela negou.

Ellen: achei que era algum doido vindo me atropelar.- eu ri.

Lobo: sobe aí te deixo em casa.- ela sorriu e subiu.

Já tava perto então nem demorou, ela desceu e abriu o portão.

Ellen: Valeu gato.- pisquei pra ela e sai indo pra boca.

Quando entrei vi o K1 quase dormindo na cadeira e dei um tapa de leve na cabeça dele pra ficar esperto.

Lobo: Iih nem eu que passei a noite acordado tô assim.- ele negou rindo.

K1: virei a noite aqui pô, só tava esperando tu chegar.- assenti.

Lobo: tá liberado cria. - ele fez toque comigo e saiu.





Personagem novo vindo ai pra alegria de vocês 🥰

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora