64

10.5K 663 230
                                    

Ellen 🌸
3 meses depois

Ellen: cheguei vadias. - falei chegando do lado da Safira e da Kiara.

Safira: oi gostosa.

Hoje é o chá revelação da Kiara e ela tá nervosa pra caralho, só quem sabe o sexo é a Luna e a Safira já que elas prepararam.

Esses dias tava super ocupada com umas coisas do curso então dei uma sumida do grupo, até pro Joca fiquei sem tempo, mas como ele é um namorado incrível e perfeito não me cobrou nada porque ele entendeu meu lado.

Joca: oi amor da minha vida. - ele chegou me abraçando por trás  eu sorri virando e dando um selinho nele.

Ellen: tava com saudades já.- ele sorriu fraco e me deu outro selinho.

Joca: vamo matar ela hoje pô.- neguei rindo e ele me entregou um copo com refrigerante.

Ellen: Iih alá cadê a bebida alcoólica?- ele riu.

Joca: não tem hoje, festa de criança.

Ellen: ah me poupe né. - ele negou rindo e saiu me puxando pra mesa de docinho.

Joca: bora roubar uns docinhos aqui.- ele falou pegando e eu vi o Ryan comendo escondido no canto.

Ellen: acho que alguém chegou primeiro.- o Ryan sorriu cínico.

Ellen: incrível como velhos hábitos nunca mudam né Ryan, desde menor que ele faz isso.- o Joca gargalhou.

Joca: aposto que ele ia pra tuas festa de criança roubar docinho e tu ficava puta.

Ryan: toda festa era uma briga diferente.- a gente riu.

Ellen: nossa bons tempos... saudades da infância...

Ryan: nem me fala pô, tudo era mais fácil.- assenti e vi a Luiza vindo na nossa direção e entregou o Luan pro Ryan.

Ellen: olha onde a gente tá hoje, tu já é pai cara.- ele riu e brincou com o Luan no braço.

Joca: olha como ele tá lindo amor, tá na hora da gente ter o nosso né.- neguei rindo.

Ellen: ainda não gato, quem sabe daqui uns 10 anos.- ele fez careta e o Ryan riu.

Ryan: vai pra sua madrinha vai.- ele me entregou o Luan que tava uma bolota.

Ellen: meu Deus como tu tá gordinho, coisa linda da dinda.- dei vários beijinhos nele que riu.

Joca: alá mó pilantra, te entregou o Luan pra roubar mais doce.- gargalhei.

Ryan: tenho que aproveitar né galera.- neguei rindo.

Kiara: eu vou meter um tapão no meio da tua cara Ryan.- ela falou puta chegando e ele riu cínico.

Ryan: mas cê tá brava?

Kiara: vou mostrar quem tá brava, é a minha mão na tua cara palhaço.- gargalhei.

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora