15

19.3K 1.2K 585
                                    

Lobo 🐺

Sai da reunião com a facção e fiquei lá bebendo na festa que tava rolando.

A gente vai dar um tempo de 4 meses pra poder resgatar eles, não gostei muito não pô, tempo demais, mas o chefão disse que é o tempo necessário pra tudo se acalmar e se resolver, e ele falou que lá eles tão tendo tudo em ótimas condições, vão sofrer pouca coisa.

Quem sou eu pra contestar né, eles sabem o que fazem.

Sentei no bar e peguei uma bebida e vi um cara sentar do meu lado.

- cê é novo aqui né?- assenti.

Lobo: tô assumindo no lugar do meu pai, ele foi um dos que foram presos.- ele assentiu.

- qual morro?

Lobo: Colômbia.- ele assentiu.

- meu pai já foi preso numa dessas missões pô, fica sussa, lá eles ficam bem, sofrem o mínimo possível, a facção ajuda nas parada tá ligado, depois de uns meses a gente resgatou eles e ficou tudo mec.- assenti.

Lobo: pode pá, o chefão falou isso.- ele assentiu.

- e aí tá achando difícil comandar o morro lá?

Lobo: é meio complicado, mas eu tô conseguindo pô, tenho ajuda dos de confiança do meu pai.- ele assentiu dando um gole na bebida dele.

- no começo é difícil, mas depois tu leva jeito, já passei por isso. Qual teu vulgo pô?

Lobo: Lobo, satisfação.

- Guga, satisfação pô.- fiz toque com ele e vi um cara chegando do lado dele e pedir uma bebida.

- e ae, teu pai é um dos presos? Nunca te vi aqui.

Lobo: é pô, Lobo, satisfação aí.

- Carlito, satisfação.- ele fez toque comigo.

Carlito: quem é o teu pai?

Lobo: Ret.- ele engoliu seco.

Ele só assentiu com a cabeça e saiu dali meio estranho, eu ein, parada esquisita essa aí.

* * *  

Cheguei em casa e dei a notícia pra minha mãe, ela não gostou muito como imaginei, mas expliquei toda a situação a ela que acabou entendendo tudo.

Anna: tô preocupada pra caralho pô.- ela deitou a cabeça no meu ombro.

Lobo: relaxa, vai ficar tudo bem.- fiquei assistindo a novela com ela e quando anoiteceu eu fui pra praça, tinha pagode hoje.

Quando cheguei lá já vi a Ellen dançando e sorri quando ela me viu e mandou beijo no ar. Fiz toque e cumprimentei geral e me sentei do lado do K1 pegando uma cerveja.

Olhei pra multidão do povo dançando e vi a Ellen pegando um menor envolvido, neguei rindo e ela me olhou cínica.

Hm, só observo a maluca.

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora