Guga 💸
Carlito: já disse pra tu tomar cuidado com esses ponto aí ein, tá fazendo muito esforço e pode abrir.
Guga: relaxa pai, eu só vou pro pagode, tenho que olhar o movimento né.- ele assentiu com a cara feia.
Carlito: toma juízo ein Gustavo, não quero te ver no postinho de novo não.- neguei rindo.
Guga: também te amo coroa, fé. - fiz toque com ele e sai de casa na minha moto.
Fui pra praça e o pagode já tinha começado, tava movimentado, povo bebendo, dançando, churrasquinho rolando.
Cumprimentei geral e fui me sentar, peguei uma cerveja e vi o Joca sentando do meu lado.
Guga: Iih moleque tá todo felizão aí.- ele negou rindo e deu um gole na bebida.
Joca: a vida é boa demais pô.
Guga: Iih alá, tá lombrado essa hora.- ele gargalhou e eu vi a Luna chegando com a Kiara e a Ellen.
Sorri de lado pra Kiara que veio até mim toda animada e me abraçou.
Kiara: e aí Guga.- ela puxou uma cadeira sentando do meu lado e falou com o Joca.
Vi a Luna vindo com a Ellen até a gente.
Luna: hmm tão muito amiguinhos agora né.- neguei.
Kiara: claro, ele salvou minha vida, devo tudo a ele, inclusive eu.- ela sorriu safada bebendo a cerveja e eu sorri de lado.
Luna: piranha safada.- ela riu.
Cumprimentei a Ellen e vi ela sentar do lado do Joca que tava no maior papo com ela, já entendi o porque ele tá feliz hoje.
Só fala nessa mina desde que conheceu ela, se pá vai formar um casal.
Joca é mó legal, sempre foi carinhoso com as mina que se envolve, mas só se fode nessa parada, elas gostam dos que não prestam, e ele sempre é trocado.
Luna: vem, vamo dançar comigo, depois vocês se comem.- mandei dedo pra ela.
Elas foram pro meio do povo onde a música tava rolando e começaram a dançar, fiquei só olhando de longe e a Kiara me provocando.
Mó bandida pô.
Lívia: achou um brinquedinho novo Gustavo?- ela chegou sentado na cadeira que a Kiara tava e eu bufei.
Guga: Guga pra você.- sorri falso e ela revirou os olhos.
Lívia: tô com tanta saudade de você...- ela falou passando a mão no meu cabelo.
Guga: Lívia da pra tu entender que a gente acabou? Faz tempo. Me esquece porra.- falei puto e ela bufou.
Lívia: eu ainda te amo Gustavo, será que você não entende isso? Ah é, você já achou um novo brinquedinho.- ela falou olhando pra Kiara.
Guga: escuta Lívia, o que a gente teve foi bom, foi ótimo, mas acabou porra, supera. E foram tuas próprias atitudes que fizeram isso, quer que eu te relembre?- vi a Kiara chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COVARDIA [M]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 Três vidas, três mundos totalmente diferentes, mas que se cruzam por um acaso. |+16|