Ellen 🌸
2 semana depoisCheguei do curso e parei na barreira olhando o morro, criando coragem pra subir essa porra.
Falei com os vapores e fui subindo com meu fone no ouvido escutando o funk 150bpm pra me acalmar.
Depois daquele dia nunca mais vi o Ryan, tô evitando ele, melhor assim, evito me machucar mais, até porque sei que ele tá se envolvendo com a burguesinha de Botafogo.
Eu preciso focar agora na minha vida, esquecer esse negócio de ficar com namorinhos, isso não vai me levar a nada, por enquanto. Quem sabe num futuro próximo.
Passei na praça e vi ele de longe no bar com os envolvidos, ignorei e sai andando.
Quando entrei no beco pra cortar caminho senti alguém pegar no meu braço e meu coração acelerou.
Virei e dei de cara com o Ryan, revirei os olhos e me soltei dele.
Ellen: o que você quer?- falei séria.
Lobo: conversar contigo.- revirei os olhos.
Ellen: tenho nada pra conversar com você não, vai atrás da Safira.- ele negou.
Lobo: eu sei que tu tem todo motivo pra tá com raiva de mim, eu entendo, mas eu só queria saber se tu tá bem e resolver essa parada, não quero perder pelo menos tua amizade, pô a gente se conhece desde que nasceu e vai ficar nessa?
Ellen: me dá um tempo Ryan, por favor. Eu preciso processar tudo e te superar, por enquanto isso não rolou, então, sem amizade. Quem sabe lá na frente.- ele assentiu.
Lobo: pode pá, vou respeitar teu tempo. Desculpa aí pô por tudo, tu sabe que eu não queria te machucar, não queria que as coisas chegassem a esse ponto.
Ellen: mas machucou, espero que você faça o mesmo com a Safira, pra ela ver teu caráter e se fuder no final.
Lobo: porra Ellen que isso? Tô nem te reconhecendo, ela tem nada a ver com isso não, eu sou o único culpado.- neguei rindo.
Ellen: você é um grande filho da puta.
Lobo: só não esquece que você entrou nessa sabendo amor, desde o começo qual era o nosso acordo? Me relembra aí.
Ellen: você é ridículo.- ele negou.
Lobo: quando alguém começasse a ter sentimentos era pra jogar limpo porra, você fez isso? Não. Ia evitar muita coisa desse sofrimento, então não vem jogar a culpa só em mim não Ellen, tu entrou nessa sabendo como eu era, como ia ser e deu no que deu, mas eu não sou o único culpado, e você sabe disso.- suspirei.
Ellen: tchau Ryan. Seja bem feliz na puta que pariu. - ele negou rindo.
Lobo: se cuida, tá ligada que eu te amo né.- neguei rindo.
Ellen: idiota.- mandei dedo e sai rindo escutando ele rir também.
O senso de humor dele não morre, mesmo nesas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COVARDIA [M]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 Três vidas, três mundos totalmente diferentes, mas que se cruzam por um acaso. |+16|