Lobo 🐺
Me arrumei todo, trajado né pô. Coloquei as correntes, passei perfume, peguei meu celular e sai de casa.
Anna: vai pra onde?- parece até assombração pô.
Ryan: tô novo pra morrer ainda Estrellinha.- ela mandou dedo - me assustou pô.
Do nada ela brota.
Anna: me responde menino.- eu ri.
Ryan: vou pra um lual com a Ellen.
Anna: tá certo.- dei um beijo nela.
Ryan: tô indo, fé. - falei abrindo a porta.
Anna: usa camisinha, tô nova pra ser avó.- ela falou alto e eu ri.
Subi na moto e guiei pra casa da Ellen, mandei mensagem e a maluca apareceu no portão toda gata, com um vestido branco de renda, a doida entrou bem no clima de lual.
Ryan: assim cê mata o pai.- coloquei a mão no coração e ela me deu um tapa de leve negando.
Ellen: eu sei que eu sou gata amor.- ela subiu na moto.
Ryan: modesta, graças a Deus.
Liguei a moto e dei partida pra praia do tal lual, depois de umas meia hora a gente finalmente chegou e eu fui guardar a moto. A Ellen saiu me puxando pra parte onde a festa tava rolando.
Como eu falei, só tinha playboy e patricia.
Tinha um palco onde uma mulher tava cantando e o povo tudo perto dançando, fui no bar pegar uma bebida enquanto a Ellen tava dançando.
Ryan: toma.- entreguei a bebida a ela e fui me sentar.
Fiquei de longe só olhando e vi um carinha chegar perto dela, eles levaram mó papo e depois tavam se pegando.
Hm, só observo.
Olhei pro lado e vi a doida da minha irmã dançando. Num é possível, Kiara tá em todos os cantos.
Levantei e fui até ela e puxei o cabelo da mesma de leve.
Ryan: pô tu parece assombração, tá em tudo que é canto.- ela me olhou com deboche.
Kiara: meu pau.- neguei rindo - aliás, o que tu tá fazendo aqui? Não sabia que tu curtia festa de playboy, achei que tu tinha falado que odiava.- ela falou dando um gole na bebida dela.
Ryan: e odeio, só vim pra acompanhar a Ellen.
Kiara: vou procurar ela.
Ryan: acho que ela tá ocupada.- apontei pra ela beijando um cara.
Kiara: olha teu chifre nascendo.- ela deu um tapa na minha cabeça.
Ryan: vai tomar no cu otária.- ela riu e eu vi a Safira se aproximando com uma garrafa de vodka na mão.
Safira: tu viu o Thiago?- a Kiara negou e ela me notou ali - olha quem tá por aqui.- sorri de lado.
Ryan: é né.- ela sorriu fraco e saiu andando pra perto da água.
Ryan: Colfoi que ela tá triste?
Kiara: ela deve ter brigado com o namorado.
Ryan: ela namora?- ela assentiu.
Cortou meu barato.
Fui pro bar pegar mais bebida e fiquei lá sentando bebendo curtindo o som do lual, a Ellen continuava lá no meio de geral com a Kiara me chamando direto. Mas nem tô afim de multidão hoje.
Fui andando pela areia e vi a Safira sentada quase na beira da água e me sentei do lado dela.
Ryan: tá sozinha aí por que?- ela me olhou.
Safira: sem pique pra festa, prefiro ficar aqui olhando a lua e as estrelas.- me sentei do lado dela.
Ryan: então tu curte olhar a lua e as estrelas?- ela assentiu.
Safira: amo, me traz paz.- assenti.
Ryan: pode pá, também gosto da lua.- ela sorriu fraco e olhou pro Vidigal.
Safira: as luzes lá de cima são lindas.
Ryan: quem mora no morro parece que tá pertinho do céu.- ela sorriu fraco.
Safira: é...
- Safira, vamo conversar.- um cara chegou do lado dela e me encarou em seguida.
Safira: você tá bêbado Thiago, amanhã a gente conversa.- ele negou e puxou ela pelo braço.
Thiago: vamo conversar agora Safira!- ele falou alto ainda apertando o braço dela.
Safira: me solta, você tá me machucando.- ele negou.
Ryan: solta ela mermão, ta vendo que a mina não quer conversar!- falei alto me levantando e ele soltou ela.
Thiago: ela é minha namorada irmão, não se mete não.- ele veio todo todo e ela empurrou ele.
Safira: chega Thiago.- ele bufou e saiu andando - desculpa.
Ryan: relaxa pô, não sei como tu namora com um babaca desses.- ela suspirou.
Safira: é complicado... Mas ele só é assim quando bebe, ele é uma boa pessoa.
Ryan: e o que é complicado?- ela suspirou de novo.
Safira: esquece...- ela levantou - valeu aí lobo.- ela sorriu e saiu andando.
Hm, parada estranha essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COVARDIA [M]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 Três vidas, três mundos totalmente diferentes, mas que se cruzam por um acaso. |+16|