66

9.8K 700 216
                                    

Ret 🐉

* BÔNUS  *

Pablo: infelizmente a bala não pegou no seu neto, queria ver você e seu pirralho sofrendo.- ele tava com uma barreira de vapores pra não ser atingido.

Ret: você é um doente!- gritei - teria coragem de matar uma criança? Uma criança inocente porra.

Pablo: vocês tem muito a me pagar.

Ryan: temos mesmo seu filho da puta, já passou da hora da gente te matar caralho. Você queria matar meu filho e agora minha irmã e minha sobrinha tão correndo risco de vida.

Pablo: que triste.

Bufei e o Ryan começou a atirar, começamos a trocar tiro com os vapores dele.

Ret: caralho eu vou matar esse filho da puta, é pior que o pai.

Ryan: cada um aqui vai dar um tiro na cabeça desse arrombado.

Abaixei quase sendo atingido e consegui atirar em alguns vapores, a meta é conseguir chegar no filho da puta.

RD: ae Ret, eu e os vapores aqui vamo tentar conseguir derrubar os vapores dele e você ataca com tudo.- assenti.

Eles começaram a trocar tiro com os soldados do filho da puta e estávamos conseguindo.

Ret: continuem nesse ritmo.- falei pelo radinho.

Alguém dos meus foram atingidos, mas nada grave. Consegui subir na laje de uma casa e fui andando até chegar em uma que ficava bem em cima de onde o filho da puta tava.

Era só mirar e matar.

Consegui chegar lá me escondendo sem ser atingido e mirei no desgraçado, ele me viu e puxou uma arma tentando atirar em mim, mas consegui desviar.

Ret: filho da puta!- falei me levantando e me escondendo de novo.

Consegui mais uma vez chegar, dessa vez ele tava me procurando do lado errado. Puxei a arma, mirei bem na cabeça dele e destravei  a mesma.

Ret: manda um oi pro diabo.- atirei bem na cabeça dele e ele caiu no chão morto sangrando.

Os vapores dele tentaram ganhar a guerra, mas quando viram que o chefe deles tava morto começaram a recuar.

Ryan: caralho pai é por isso que eu te amo.- ele falou alto enquanto eu descia da laje.

Ret: podem dar quantos tiros quiserem na cabeça desse filho da puta, nossa hora chegou.

Guga: ah chegou meu momento.- ele apareceu puto e deu uns tiros na cabeça e no corpo dele.

Ryan: vou dar só mais um aqui pra garantir que ele morreu sabe.- neguei rindo e ele atirou, o RD e o Dedé também, até o K1 pô.

Mortinho da Silva.

Ret: e aí alguma notícia da Kiara?- ele negou.

Suspirei passando a mão no rosto.

Guga: joguem esse corpo na vala, mas antes cortem e mandem a cabeça pro Vidigal.

Ret: vamo pro postinho, já tá quase amanhecendo e eu quero notícias das minhas meninas.- ele assentiu e a gente seguiu pra lá.

Quando entramos vimos a Safira sentada chorando, ela correu até a gente e abraçou o Ryan.

Safira: aí meu Deus vocês tão bem, graças a Deus.

Ryan: o desgraçado morreu, agora acabou a guerra, a paz vai reinar.- ela assentiu.

Guga: e a Kiara? Alguma notícia?- ela assentiu.

Safira: a Cristal nasceu, os médicos conseguiram salvar ela e ainda tão em cirurgia com a Kiara.- o Guga sorriu chorando.

Guga: minha filha nasceu? Ela tá viva?- a Safira assentiu.

Safira: ela é linda, vamos ver ela e ter fé que a Ki vai sair dessa.

Fomos até a parte onde os bebês ficam e vimos ela dormindo numa incubadora, a enfermeira disse que como ela nasceu de 8 meses não corre tantos riscos, mas vai precisar ficar um tempo lá.

Guga: meu Deus minha filha, mal vejo a hora de poder pegar nela amanhã. Só quero que a Kiara sobreviva.

Safira: ela vai.

Vimos o médico saindo da sala onde a Kiara estava e fomos até ele.

Ret: doutor alguma notícia da minha filha? Fala logo.- ele assentiu.

Dr. : conseguimos salvar a sua filha, ela tá viva.- respirei aliviado e vi todo mundo fazer o mesmo.

Ret: caralho que felicidade. Ela tá fora de perigo?

Dr. : não totalmente, ela levou um tiro no peito, bem próximo ao coração, ela vai precisar de muito cuidado, por um bom tempo, por favor nada de estresse, e cuidados com ela por favor.

Guga: pode deixar doutor.- ele falou feliz e aliviado.

Ryan: gente cadê a Tamires?

Safira: a Anna teve que dá calmantes a ela, ela deve tá dormindo e já vai acordar com uma notícia maravilhosa.

Finalmente paz.

___________________________

Bônus pra vocês de novo com o Ret narrando, bjs 😚

Mó paz.

Postando mesmo sem vocês baterem a meta, porque tô feliz, 800 seguidores, a mãe tá famosa, rs (queria)

Reta final galera, se preparem pra 3° temporada.

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora