Guga 💸
Sai do quarto e fui direto pra cozinha beber água e vi meu pai na mesa de cabeça baixa, ele levantou me olhando.
Carlito: Guga, eu sei que é foda o que você tá passando, eu não queria que tu soubesse dessa maneira.
Guga: relaxa pai, você não tem culpa nenhuma, tu foi um anjo na minha vida, papo reto. Eu não sei o que seria de mim sem tu, ela ia me abandonar de todo jeito e sabe-se la Deus onde e como eu ia estar agora, talvez até morto.- ele levantou e me abraçou.
Carlito: tu tá ligado que eu te amo ne moleque.- sorri fraco - eu e o teu pai que morreu, ele deixou bem claro que te amava e me pediu pra cuidar de tu.- sorri.
Guga: tô ligado. Eu sempre lembro dele, sei que vim a esse mundo graças a ele, porque se dependesse dela eu nem tinha vindo a esse mundo. Só tenho a agradecer vocês dois que me salvaram.
Carlito: pode pá, esquece ela, ela vai vim atrás de tu de novo, pode ter certeza, mas não dá moral a ela não, mas isso é você quem sabe...
Guga: vai ser muito difícil ela ter meu perdão, ela não merece e eu não tenho o coração bom a esse nível.- ele assentiu.
Carlito: tô aqui sempre que precisar, é nós dois pra sempre.- sorri abraçando ele.
Guga: sempre, te amo.
Quando ela apareceu na minha frente dizendo que era minha mãe foi como se o mundo tivesse parado e um filme passou pela minha cabeça, onde eu lembrava que ela me abandonou na primeira oportunidade, que todos falavam que ela não me quetia, ela dizia me odiar por lembrar o Turco, que ela ia me abortar, isso é um trauma foda pra caralho.
Foda você saber que sua própria mãe te odiava antes de você nascer.
Quantas vezes eu chorei quando menor e até hoje por não ter uma mãe do meu lado me dando conselhos ou amor como meus amigos tinham, foi difícil pra caralho.
Mas o Carlito, meu pai, ele sim merece todo amor que eu tenho dentro de mim, ele se privou de muita coisa só pra me dar amor e carinho, uma vida boa e conselhos, mesmo ele não sabendo dar, mas ele tentava e eu amo isso nele. Ele não chegou a me deixar de lado por uma mulher como a Babi, quando ele soube que ela me maltratava ele largou ela sem pensar duas vezes.
E eu amo ele pra caralho.
Na minha história, a minha mãe que foi comprar cigarro e nunca mais voltou.
Seria engraçado se não fosse trágico.
* * *Entrei na quadra, ia jogar hoje pra ver se esqueço os problemas.
Vi a Luna sentada sozinha e fui até ela.
Guga: e ae maninha.- sentei do lado dela.
Luna: fala o que tu quer, tá todo carinhoso, quer alguma coisa.- fiz cara de ofendido.
Guga: é isso que tu pensa de mim?- ela riu.
Luna: óbvio, te conheço há 21 anos pra saber quem tu é.
Guga: assim tu me machuca Lulu.- ela me olhou com deboche.
Luna: Lulu é minha pica.
Guga: credo princesa.- ela gargalhou.
Luna: ai Gustavo fala logo.
Guga: quero tua ajuda numa parada aí.- ela arqueou a sobrancelha.
Luna: Iih que parada é essa ein? Sei não ein Gustavo.
Guga: para, tenho certeza que tu vai gostar.- ela me olhou mandando eu continuar.
Lobo 🐺
2 semanas depoisAgora que meu pai voltou ele tá no comando de novo e eu tô de volta ao meu posto antigo.
Bem melhor, cuidar de um morro é muita responsabilidade e eu tenho muito a aprender com meu coroa ainda.
Já tô planejando como vou tirar a Safira de lá, e agora com a ajuda do meu pai tá tudo mec, o Guga também vai nessa, e eu já falei que só saio de lá com ela viva.
Ela entrou em contato comigo e falou que o tal Thiago vai ajudar, ele ficou sabendo das parada toda que ela contou. Espero que ele cumpra o que tá falando, caso contrário é só mais um destinado ao caixão.
Ret: aí Ryan tudo resolvido, próxima semana a gente tira ela de lá.- ele falou acendendo um cigarro e eu sorri de lado.
Lobo: ô Glória. Tava sentindo falta de tu aqui ein.- ele assentiu rindo.
Ret: mas pô, tu cuidou bem do morro, defendeu ele com unhas e dentes e não deixou ninguém tomar ele como o arrombado do Pablo.
Lobo: sou tua cria né pô.- ele sorriu orgulhoso.
Ret: orgulho do papai.- eu ri.
Maratona 1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
COVARDIA [M]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 Três vidas, três mundos totalmente diferentes, mas que se cruzam por um acaso. |+16|