61

11.1K 686 188
                                    

Safira 🦋
3 meses depois

Caralho como o tempo passa rápido, já fazem três meses que o Luan nasceu, três meses com ele aqui nos braços da gente.

Mas vou te contar ein, criança da um trabalhão.

Mas é tão satisfatório e maravilhoso receber um sorriso dele quando tá feliz, ver ele brincando...

Hoje tinha um churrasco pra comemorar o aniversário do Ryan e ia ser lá na casa da Anna, mas antes do churrasco vai ter uma festinha e ele ainda não sabe.

Me arrumei toda e arrumei o Luan e sai com ele pra casa da Anna pra esperar o Ryan chegar lá.

Anna: cadê meu bebê?- ela falou pegando o Luan assim que a gente entrou - nossa que gostoso.- ela falou dando vários beijos nele que começou a rir.

Kiara: olha o Luan rindo, tô besta família, vou ate registrar isso.- ela pegou o celular tirando uma foto.

Fui lá pra trás e vi a decoração lindinha.

Depois de quase uma hora ouvimos o Luan abrindo o portão da frente e corremos lá pra trás, quando ele entrou procurando e chegou lá a gente começou a cantar os parabéns.

Ele negou rindo e ficou todo emocionadinho.

Ryan: aí porra, eu amo vocês família, de verdade.- ele riu e veio abraçar cada um.

Guga: pô a gente é primo né, sou família mermo.- eles riram e se abraçaram.

Safira: e a outra lá, não foi atrás de você mais não?- ele negou.

Guga: graças a Deus não, quero nem saber mais daquela demônia.- assenti rindo.

Ryan: e tu pô, te amo tu tá ligada né?- assenti rindo e dei um beijo nele.

Kiara: gente, eu quero aproveitar o momento feliz pra dar uma notícia.- olhei curiosa.

Joca: aí, fala logo Kiara que eu sou cardíaco.- ela gargalhou.

Kiara: então família, eu queria dizer que eu tô grávida, amor a gente vai ser papai.- o Guga até se engasgou na hora e em seguida deu um abraço nela.

Guga: puta que pariu, é sério isso?- ela assentiu sorrindo fraco - eu vou ser pai caralho!- ele gritou - tu tá realizando meu sonho, te amo.

Safira: aí gente, tô emocionada, parabéns caralho!

Ret: meu Deus eu tô ficando velho, segundo neto já.- a Anna gargalhou.

Anna: tu que lute amor.

Ryan: só falta a Ellen agora né galera.- ela se engasgou.

Ellen: não gente, tá cedo ainda.- o Joca riu.

Guga: porra eu vou ser pai.- ele gritou.

Ele tava feliz pra caralho, nossa ele merece muito. Fiquei sabendo que o sonho dele é ser pai, e que quase foi, mas a mandada abortou sem nem falar com ele.

Mas Deus sabe de tudo cara, chegou a hora dele.

Kiara 🍭

A gente saiu da festa quando já tinha acabado e o Guga insistiu pra eu ir dormir lá na casa dele, vamos dar a notícia pro Carlito.

Guga: ae coroa, temos uma notícia pra te dar.- ele falou assim que a gente entrou e o Carlito nos olhou curioso.

Carlito: o que?

Kiara: eu tô grávida.- ele arregalou os olhos e abriu um sorriso.

Carlito: caralho, papo reto?- assentimos e ele me deu um abraço me tirando do chão.

Carlito: porra a família tá crescendo, tudo bem que eu sou novo pra ser avô, mas ok né. Tá realizando um sonho do Guga.- assenti sorrindo.

Kiara: prometi que ia fazer ele feliz, e tô cumprindo.- o Guga me deu um selinho.

Guga: te amo.- sorri fraco e abracei ele.

Carlito: você merece toda felicidade do mundo meu cria.

Guga: te amo também coroa.- eles se abraçaram e eu fui na cozinha beber água.

Subi pro quarto com o Guga e me joguei na cama, tava cansadona pô.

Guga: e aí ó que tu acha que vai ser?- ele deitou me abraçando.

Kiara: hmm, acho que menina. Tô sentindo ein.

Guga: Iih nossa menininha pô. De quanto tempo tu já tá?

Kiara: 2 meses.

Guga: caralho, porque tu demorou tanto pra contar?

Kiara: porque eu descobri a pouco, não tava querendo acreditar, mas tomei coragem e fui com minha mãe fazer o exame.- ele assentiu.

Guga: te amo, amo vocês.- sorri e ele levantou minha blusa beijando minha barriga.

Guga: Iih alá, até que já tá grandinha, pensei que era cerveja.- gargalhei.

Kiara: cerveja que fala, anda, tem coração e os caralho a quatro.- ele riu e me deu outro selinho.

Guga: casa comigo?- arregalei os olhos surpresa e abri a boca.

Kiara: quê? Casar?

Guga: é pô, tenho certeza que tu é a mulher da minha vida.- subi em cima dele beijando o mesmo.

Kiara: eu aceito.- falei alto e ele sorriu.

Sem sombras de dúvidas, eu tô me sentindo feliz, muito feliz e tô exatamente onde queria estar, com a pessoa que mais me completa.

______________________

Maratona 1/3

Já comecei a escrever a terceira temporada, vocês que lutem, bjinhos 💖

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora