Kiara 🍭
Sai de casa me despedindo da minha mãe e fui até a saída do condomínio pegar o uber que chamei.
A Luna insistiu pra caralho que eu fosse lá na casa dela, nem tava muito afim de sair hoje, mas vou né, depois dela insistir tanto quero só ver o que a piranha quer, certeza que não é só pra assistir filme.
Cheguei no morro e cumprimentei os vapores legais que tavam na barreira e peguei um moto táxi até a casa dela.
Kiara: me diz que eu não gastei tanto dinheiro a toa e a gente vai fazer alguma coisa legal sua piranha.- ela riu e eu entrei.
Luna: também tava com saudade.- neguei rindo e vi que ela tava sozinha em casa.
Kiara: cadê sua mãe?
Luna: ela foi lá na pista, ia comprar umas coisas.- assenti me sentando no sofá.
O celular dela tocou e ela atendeu.
Luna: aff tá bom eu vou.- ela desligou e me olhou.
Kiara: ótimo, me chamou pra sair e me deixar sozinha.
Luna: vamo comigo então.- fiz careta.
Kiara: vou nada.
Luna: vamo, foi o Guga que me chamou lá na casa dele, disse que precisa da minha ajuda porque o pai dele saiu e ele não sabe fazer feijão.- gargalhei.
Kiara: aí vamo, tô afim de gastar com a cara dele.- ela negou rindo.
Luna: pensei que cê tinha parado de provocar ele.
Kiara: nós nunca para, nós só da um tempo.- ela gargalhou.
Saímos da casa dela e fomos seguindo pra casa dele, ela abriu a porta e quando a gente entrou não tinha sinal dele.
Kiara: deve ter saído, vamo logo pra cozinha.- ela riu.
Luna: vai lá em cima e vê se ele tá lá.- assenti subindo as escadas.
Quando entrei no corredor tomei um susto vendo umas fotos nossas coladas na parede como uma trilha levando até o último quarto do corredor.
Kiara: aí, que palhaçada é essa?
Fui andando seguindo a trilha das fotos e sorria boba quando via cada uma lembrando do momento em que foram tiradas.
Quando cheguei na porta do quarto escutei uma música baixa ligada lá dentro e abri entrando.
Quando entrei abri a boca surpresa vendo como o quarto tava decorado com uns balões de coração pendurados no teto, cheio de pétalas de rosa ao redor do quarto e em cima da cama, tinha fotos nossas espalhadas por todo canto e um ursinho enorme muito fofo no meio da cama.
Vi o Gustavo sentado na ponta da cama todo arrumadinho e ele levantou vindo até mim.
Guga: quer namorar comigo?- abri a boca surpresa e senti meu olho lacrimejar.
Kiara: é claro que eu quero seu vagabundo.- abracei ele beijando o mesmo.
Escutei a música no fundo tocando enquanto beijava ele ainda.
Demorei pra encontrar alguém como você, que soube conversar, que soube me entender...
Ele puxou duas alianças finas e colocou uma no meu dedo e a outra no dele.
Guga: te amo surtada.- sorri boba.
Kiara: também te amo.- beijei ele.
Separamos e eu fui olhar a decoração fofa que ele tinha feito, na parede ele colou duas fotos nossa e no meio tinha um símbolo do infinito escrito "eu te amo até o infinito".
Kiara: aí que lindo, boiolei legal Gustavo.- ele riu e eu sentei na cama pegando o ursinho grande.
Kiara: esse ursinho é meu né?- ele assentiu sentando do meu lado.
Guga: claro.- sorri beijando ele.
Kiara: quase me mata do coração porra.- ele riu.
Guga: tu também pô, chegou toda maravilhosa aí, tava aqui nervoso só faltei morrer quando te vi por que até o fôlego perdi de tão gata que minha namorada é.
Kiara: cara eu tô namorando.- falei alto sorrindo e ele me beijou.
Guga: tu chegou na minha vida toda surtada brigando comigo pra entrar no baile e hoje nós tamo aqui, namorando.
Kiara: entrei na tua vida pra somar gato.- ele sorriu.
Guga: te amo.- dei um selinho nele.
Kiara: até o infinito.
Maratona 2/3
_______________________________
Vi que muita gente tava com alguns palpites no capítulo anterior, e aí acertaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
COVARDIA [M]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 Três vidas, três mundos totalmente diferentes, mas que se cruzam por um acaso. |+16|