36

14.1K 856 237
                                    

Ellen 🌸

Sai de casa e fui subindo o morro até a quadra pra ver o futebol, sábado, não tem nada pra fazer, porque não ver os gostoso jogando futebol.

Quando entrei na quadra já vi de longe a Safira sentada na arquibancada com a Luiza vendo o Ryan jogar, quando ela me viu lançou um sorrisinho e eu sorri também indo até elas.

Ellen: oi suas gostosas.- sentei do lado da Safira.

Safira: oi gostosa, sumiu depois do baile.- sorri de lado.

Ellen: nem tanto, só tava resolvendo umas parada do meu curso, tu também sumiu.- ela riu.

Luiza: hm, tô sentindo um clima estranho, o que vocês aprontaram?

Safira: nada não Lu, relaxa. - ela fez cara de deboche e voltamos a olhar o jogo.

Depois de uns minutos olhei pra entrada da quadra e vi o Joca entrando, sorri quando ele olhou pra mim e o mesmo veio até nós.

Joca: e ae meninas.- elas cumprimentaram ele e o mesmo sentou do meu lado.

Ellen: hm, veio me ver?- ele sorriu.

Joca: foi pô, não deu mais notícias, fiquei preocupado.- neguei rindo.

Eu e o Joca nos conhecemos naquele dia, depois que ele pegou meu número me mandou mensagem no mesmo dia e a gente ficou trocando uma ideia, subi o morro do Jacarezinho naquele dia pro pagode e a gente ficou, mas só foi uns beijo mesmo, não passou disso.

O bom é que ele é emocionado igual eu.

Mas não quero relacionamentos agora e já falei isso pra ele que super me entendeu.

Ellen: relaxa eu tô bem, é que esses dias foram corridos, ta ligado?- ele assentiu e olhou pros meninos jogando.

Joca: vou ali comprar uma cerveja, tu quer alguma coisa?

Ellen: água. - ele me deu um selinho e saiu indo até a barraquinha.

Safira: oi? O que tá rolando aqui?- ela perguntou rindo e a Luiza olhou curiosa.

Ellen: a gente tá ficando, sem nada sério.

Safira: aí que bom, a gente ainda pode se pegar né?- gargalhei e a Luiza arregalou os olhos.

Ellen: claro que a gente pode, inclusive quando vai ser a próxima?- passei a mão no cabelo dela.

Luiza: caralho vocês duas tão se pegando? Ryan foi trocado por mulher.- gargalhamos.

Ellen: aí Lu, é só uns beijinhos.- sorri cínica e a Luiza gargalhou.

Luiza: aham sei. Agora preciso da ajuda de vocês.

Safira: fala.

Luiza: o K1 tá dando ideia em mim, o que vocês acham? Fico com ele ou não?- arregalei os olhos.

Ellen: Ryan vai surtar.- falei rindo.

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora