58

10.8K 744 336
                                    

K1 ⚽️

Tava no pagode bebendo com os cria na mesa e procurando a Luiza, mas ela nem veio.

Pô, faz 5 meses que nós tamo nessa de ficar escondido, acho que já provei o suficiente que gosto dela, mas a mina não tem coragem de falar com o pai, aí fode tudo.

Eu esperei o tempo que ela precisou e ainda posso esperar um pouco mais, mas tem uma hora que cansa cara.

Peguei meu celular e mandei mensagem pra ela, fiquei olhando a foto dela, e puta que pariu, sou sortudo ein.

Lucas: Iih alá, tá vendo o que aí com essa cara?- ele perguntou rindo.

K1: minha mina pô.- ele riu.

Lucas: cadê, deixa eu ver.- ele pegou o celular e viu me entregando rápido.

Lucas: Iih toma teu problema.- neguei rindo.

Ryan: quem é pô?

K1: tu conhece não.

Ryan: mas posso conhecer né, mostra aí carai.- neguei dando um gole na minha bebida.

K1: sem estresse pô, olha a safira te chamando.- ele virou e foi até ela.

Lucas: salvo pelo gongo.

K1: pela Safira.- ele negou rindo.

Vi a loira que vive jogando pra mim se aproximando e revirei os olhos acendendo meu fininho.

Luana: oi gatinho.- ela passou a mão no meu pescoço e eu levantei saindo dali.

Fui até a praça e me sentei sozinho vendo ela vim até mim de novo.

K1: colfoi Luana?- ela parou na minha frente.

Luana: tô dando moral em tu faz meses e tu nada, vai perder essa oportunidade de pegar essa gata?- neguei.

K1: já tenho minha gata pô.- ela negou rindo e sentou do meu lado.

Luana: a filha do Ret? Acho que ela não te quer não ein, só te enrola.- bufei.

K1: tu não sabe de porra nenhuma Luana, então não vem falar não.- ela fechou a cara.

Luana: quando cê quiser essa deusa aqui já vai ser tarde demais gatinho.- ela levantou tocando no meu queixo e saiu.

Neguei e senti alguém chegar atrás de mim fechando meus olhos com as mãos e eu já sabia quem era pelo perfume.

Sorri de lado e virei vendo ela. Toda maravilhosa.

K1: porra novinha, assim você me mata.- ela riu e me deu um abraço sentando do meu lado.

Luiza: achou que eu não vinha né?- assenti.

K1: foi pô, tava sentindo mó falta já.- ela sorriu e me deu um selinho.

Luiza: vou falar com meu pai amanhã, já tá decidido.- olhei surpreso.

K1: papo reto?- ela assentiu e eu puxei ela beijando a mesma.

Luiza: certeza que você gosta de mim?- neguei rindo.

K1: óbvio né Lulu. Por que tu tá me perguntando isso?

Luiza: ah é que sei lá... tanta mina gata vive te dando moral, tipo aquela loira - ela apontou pra Luana - perto delas eu sou tão... tão sem graça.

K1: Iih que papo é esse? Primeiro que tu é uma deusa gata pra caralho que me enfeitiçou, segundo que elas são tão sem graça perto de tu.- ela sorriu e me deu um selinho.

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora