Vi meu pai entrando e encarei ele sério.
Paulo: o Luiz me convenceu, e o bebê vai entrar no acordo.- gargalhei.
Safira: você tá maluco se acha que eu vou topar esconder meu filho do pai dele.- ele cruzou os braços.
Paulo: maluca tá você se acha que esse bandido vai querer um filho, a primeira coisa que eles fazem é renegar a mãe e o filho, com você não vai ser diferente, aproveita que o Thiago é um bom rapaz e cria esse bebê num lar descente, com uma vida descente que ele jamais vai ter com esse marginal.- neguei.
Safira: ele me ama, isso é diferente, porque ele vai deitar esse filho. Eu até me caso com o Thiago, mas o acordo já foi fechado e o meu filho vai conhecer o pai dele.
Paulo: você é muito otária se pensa que a família do Thiago vai aceitar que você se case depois de saber o que aconteceu, eles vão te querer longe da família. E aí acaba aliança e o marginal vai preso.- engoli seco.
Safira: isso quem decide é o Thiago e não os pais dele.- ele negou rindo.
Paulo: me desafia pra você ver, seu bandidinho vai preso ou morto com um estalar de dedos.- bufei e ele saiu do meu quarto.
Respirei fundo tentando segurar as lágrimas, mas não consegui.
Não importa o que aconteça eu não vou mentir, o Ryan tem direito de conhecer o filho.
Kiara 🍭
Fui direto pro morro atrás do Ryan e quando cheguei lá ele ainda não tinha chegado da reunião.
Fiquei na boca esperando ele e levando um papo com o Kauã, depois de uma hora ele apareceu com uma cara bolada.
K1: colfoi? Deu errado lá na reunião?
Lobo: só tô preocupado com essa missão de tirar meu pai de lá, já que eu não vou.
Kiara: por que tu não vai?
Lobo: coisa da facção, mas o importante é ele tá aqui.- assenti.
Kiara: preciso falar com você assunto sério.- ele assentiu e me chamou pra sala dele.
Entramos e eu me sentei encarando ele.
Lobo: Fala Kiara não me deixa nervoso.
Kiara: A Safira tá grávida.- ele me olhou curioso.
Lobo: do Thiago?- neguei.
Kiara: não anta, o filho é teu.- ele me olhou surpreso.
Lobo: o que? A Safira e eu vamo ter um filho?- assenti.
Kiara: é. Olha não vem me dizer que você não quer o filho...- ele me interrompeu.
Lobo: tá maluca Kiara? É claro que eu quero esse filho, porra eu vou ser pai.- ele falou alto todo animado e eu sorri.
Kiara: amém. Mas a gente precisa tirar ela de lá, a família dela quer mentir e usar o filho no acordo também pra segurar mais a aliança.
Lobo: quê? Eles querem dizer que o filho é do playboy do Thiago?- assenti - um caralho, eu vou tirar ela daquela porra agora, vou matar aquele velho se for preciso.
Kiara: calma porra, não é assim que tu vai chegar não, fala com ela primeiro, combina tudo, fujam se preciso.
Lobo: é isso mermo, eu só quero conhecer e criar meu filho, não vou deixar ele na mão daquela família não, quero construir a minha, com a Safira e ele do meu lado.- sorri.
Kiara: e eu vou ajudar no que for preciso.- ele assentiu.
Lobo: porra Kiara, eu vou ser pai.- ele falou todo animado.
Kiara: e eu tia né. Titia ama, mas titia não cuida, nem banca.- ele negou rindo.
Lobo: vou precisar da ajuda do Guga pra invadir aquela porra e tirar ela de lá.
Kiara: eu sei que ele vai te ajudar, vocês são aliados agora, e eu só quero ver minha amiga livre daqueles monstros.
Lobo: pode pá, tá mais perto do que nunca, ela vai ser feliz, ela merece, a gente merece.- assenti sorrindo fraco.
Kiara: claro, boto fé ein. - ele riu - vem cá, e o filho da puta do Pablo?
Lobo: esse sumiu do mapa, não tive mais notícias, mas sei que o pau no cu tá vivo e tô preparado porque sei que a qualquer hora ele pode atacar.- suspirei.
Kiara: toma cuidado Ryan, protege a Luiza, ela não merece ter um fim ruim.
Lobo: claro pô, ele não vai tocar um dedo daquela mão nojenta dele nela. - assenti.
Kiara: então maninho... se você matar o pai da Safira meu pano tá prontissimo.- ele gargalhou.
Lobo: vai precisar de muito pano pra limpar o sangue daquele desgraçado.
Kiara: ui, adoro.- ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COVARDIA [M]
عاطفية|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 Três vidas, três mundos totalmente diferentes, mas que se cruzam por um acaso. |+16|