60

11.7K 760 173
                                    

Safira 🦋
Meses depois

Tava terminando de fazer um penteado fofinho no meu cabelo pra ir pro baile e quando terminei levantei me olhando no espelho.

Mó barrigão, as costas tão até doendo.

Fiquei me olhando, mó gata pô.

Senti um líquido escorrer pelas minhas pernas e olhei vendo a água escorrendo.

Caralho minha bolsa estourou.

Ryan: e ae minha dona, tá pronta?- ele falou chegando na porta e eu olhei pra ele.

Safira: Ryan minha bolsa estourou caralho.- ele arregalou os olhos.

Ryan: caralho o meu filho nascer, porra tu tá sentindo dor? Vamo logo pro postinho.

Safira: calma, dá pra eu ir andando, só me ajuda até chegar no carro.- ele me ajudou a descer as escadas e entrar no carro.

Ele acelerou e saiu em desespero, tava mais nervoso que eu.

Comecei a sentir as dores e a gente chegou no postinho, me levaram pra sala de parto e eu suspirei.

* * * 

Escutei o chorinho do Luan e sorri vendo a enfermeira me entregar ele, olhei sorrindo e senti vontade de chorar.

Depois elas levaram ele pra pesar, limpar e afins. Acabei apagando.

Quando acordei vi o Ryan sentado numa cadeira do lado da cama e ele levantou vindo até mim.

Ryan: e aí como tu tá? Tá bem?- assenti.

Safira: o Luan decidiu vim no dia do baile.- ele riu.

Ryan: foi pô, baile rolando e eu aqui nervoso pra caralho. Eu já vi ele, mó bonitinho pô.

Safira: quando eles vão trazer ele aqui?

Ryan: assim que tu acordasse, acho que jaja ele tá chegando aí.

Assenti e vi a enfermeira entrando com um bebê e vindo na nossa direção.

Enfermeira: olha quem veio ver a mamãe.- sorri e ela me entregou ele.

Safira: oi meu amor, que vontade que eu tava de te conhecer.- sorri toda boba olhando ele com vontade de chorar.

Ryan: Iih alá, moleque vai ser minha cara pô.

Kiara: tadinho Ryan, não joga praga no menino.- ela falou entrando e eu ri vendo o Ryan mostrar o dedo do meio.

Ellen: oi gatos cheguei pra ver meu afilhado.- ela entrou depois da Kiara e vieram até nós.

Kiara: itii, titia ama, mas titia não cuida nem banca.- ela falou pegando ele nos braços.

Ellen: aí que fofinho, útero chega a coçar.

Safira: nossa tô louca pra ser titia mesmo.- ela riu.

Ellen: não credo, Deus me livre, útero para de coçar só de lembrar como é cuidar de bebê.- gargalhei.

Anna: cadê meu neto? Nossa que estranho, eu ja sou avó tão nova.- ela falou entrando.

Kiara: tá aqui ó, coisa mais linda da família.- a Anna pegou ele e ficou toda emocionada olhando.

Anna: tá me lembrando o Ryan bebê.- ela deu vários beijos nele e me entregou pra eu colocar ele pra mamar.


3 dias depois

Recebi alta e tava arrumando minhas coisas quando vi o Ryan entrando com o Luan no braço.

Safira: iti, meus dois amores.- ele riu e a gente saiu do postinho indo pro carro.

Ele guiou pra nossa casa e eu desci com o Luan enquanto ele ficou guardando o carro e ia trazer minhas coisas. Subi pro quarto do Luan que já tava todo lindinho, prontinho e coloquei ele no berço, ele já tava dormindo.

Vi a Luiza entrando com o Ret no quarto e eles vieram até o berço ver o Luan.

Luiza: que anjinho, vou ser muito tia coruja.- eu ri.

Ret: Iih alá, nem acredito que já sou avô, papo reto.

Ryan: aceita que você tá ficando velho Filipe.

Ret: mais respeito ein porra. Olha que coisinha linda.- ele falou olhando pro berço.

Safira: Aí cara, tô me sentindo muito feliz, muito realizada, obrigada por tudo que vocês fizeram por mim.- sorri fraco.

Ret: que isso pô, a gente que agradece de te ter na família agora.- sorri.

Vi o Thiago entrando no quarto, ele veio ver o afilhado.

Thiago: que coisa fofa.

Safira: obrigada Thiago, por tudo ein, nunca vou cansar de te agradecer.

Thiago: já disse que você tá feliz, então eu também tô.- sorri e olhamos de novo pro Luan.


_____________________________

Então galera, o nome Luan ganho, mas ficou quase empatado.

aiai Deus tira de mim essa vontade de fazer 3° temporada

Tô publicando mesmo sem baterem a meta, então maratona fica pra próxima.

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora