Safira 🦋
Safira: Thiago a gente precisa conversar.- falei alto por causa da música e ele me olhou preocupado.
Thiago: agora não Safira, deixa pra depois, quero curtir esse momento com você.- ele me beijou- É tão importante assim?
Safira: é, eu não posso deixar pra depois.- ele assentiu- vamo lá pra frente da quadra, tá menos barulho.
Sai puxando ele na multidão e saímos pra frente da quadra, sentamos numa calçada um pouco longe dali onde tava mais silencioso e dava pra conversar.
Sério, não dá mais pra ir levando isso, eu preciso conversar com ele, pedir esse tempo, acho que ele merece ser feliz e achar alguém que seja recíproca com ele, coisa que eu não venho sendo há um tempo.
E cara... é tão difícil pra mim quanto pra ele, eu ainda amo ele, mesmo sendo como amigo, mas amo. E não queria machucar ele, mas é necessário eu libertá-lo.
Thiago: fala Sassa.- ele me olhou no fundo dos meus olhos e eu suspirei.
Acho que a bebida me deu coragem e tenho que aproveitar.
Safira: tem um tempo já que eu não tô sendo sincera contigo...- ele juntou as sobrancelhas e me olhou sério - eu sinto que nosso relacionamento esfriou, mas não por sua culpa, por minha culpa... Eu... - engoli a vontade de chorar - eu não sinto mais aquele amor do começo, aquele amor de antes por você, eu te amo sim, mas como um amigo, uma pessoa extremamente especial na minha vida, eu não to sendo recíproca com você... e isso tá me machucando...
Thiago: quê? Safira você bebeu demais, eu sei que não é verdade.- suspirei.
Safira: não Thiago, não é mentira, quem dera se fosse...- enxuguei uma lágrima que caiu - isso também tá doendo em mim, eu não queria te machucar, eu tô te prendendo por puro medo e indecisão, e isso não é justo com você, eu preciso te libertar.- ele negou.
Thiago: não, eu não quero ser liberto, a gente pode tentar quantas vezes forem necessárias, você mesmo disse que ainda me ama.- ele tocou meu rosto.
Safira: você não acha que eu não tentei? Eu tentei várias vezes, mas não dá Thiago, eu não to feliz e automaticamente vou te fazer infeliz também. Eu não posso, não dá pra continuar, a gente precisa de um tempo.- deixei as lágrimas caírem.
Thiago: não , não, não. Eu te amo Safira, não faz isso, não me deixa cara.- ele me abraçou e eu continuei chorando igual ele.
Safira: desculpa, mas eu preciso, eu não posso te fazer feliz e esquecer da minha felicidade.- encarei ele - eu sempre vou tá aqui pro que você precisar, eu ainda amo você, só não da mesma forma que você me ama, por favor me entende.- ele negou.
Thiago: eu te amo Sassa, não faz isso com a gente, não desiste da gente.- isso dói pra caralho.
Safira: por favor Thiago...- ele enxugou as lágrimas e bufou.
Thiago: eu não vou te deixar assim, eu prometo que vou lutar por nós, mesmo que tenha acabado, mas eu vou continuar lutando.- neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COVARDIA [M]
Lãng mạn|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 Três vidas, três mundos totalmente diferentes, mas que se cruzam por um acaso. |+16|