Lobo 🐺
1 semana depoisFinalmnete recebi alta desse caralho e vou pra casa, porra não aguentava mais ficar aqui deitado sem fazer nada sendo tratado como um doente.
Mó barra esse povo que tem alguma doença passa viu, foda.
Sai do postinho e encontrei com a Safira na porta, ela vinha todos os dias ficar aqui comigo pelo menos 1 ou 2 horas, meus pais vinham, meus mano, a Ellen, enfim, geral veio dar essa moral.
O pai é chato pô.
Lobo: livre estou.- falei entrando no carro e meu pai riu.
Ret: vai achando, tem que se cuidar ainda porra.
Safira: é maluco, sem ir pra boca por um tempo, o médico pediu repouso.
Lobo: mais? Não tô entendendo esse doutor aí, já passei 1 semana de molho, tomar no cu ein.
Safira: você vai se não fizer repouso.- fiz careta.
Lobo: e minha cria como tá?- passei a mão na barriga dela que já tava começando a querer crescer.
Safira: ó tô me cuidando e a gente tá bem, obrigada por perguntar.- gargalhei.
Chegamos em casa e a Safira me ajudou a sair do carro, quando entrei vi que tava tendo festa na piscina.
Lobo: Iih mó vacilo, fazendo festa sem mim.
Ret: deixa de drama porra, a gente fez hoje pra comemorar tua volta.
Lobo: hm, acho bom.- ele fez careta e eu fui andando com a Safira até o povo.
Vi a Kiara com o Guga, a Ellen e o Joca, o K1 veio me dar um abraço.
K1: carai menor que saudade que eu tava de tu aqui cria.- eu ri.
Lobo: também senti tua falta cria.- vi a Luiza vindo me abraçar.
Luiza: senti saudade, vê se para de me assustar.- eu gargalhei e fui andando até a mesa que a galera tava.
Kiara: meu baleadinho tá de volta.- ela veio me abraçar.
Lobo: toda palhaça ela.- ela fez cara de deboche e sentou do lado do Guga de novo.
Ellen: Ryan é inimigo da morte pô, toda vez escapa.
Lobo: graças a Deus.
Ellen: amém.
Safira: ae vou entrar na piscina, cês vão?
Ellen: eu vou.- ela levantou e elas tiraram a roupa ficando de biquíni e foram em direção a piscina.
Lobo: Iih minha mulher é muito gostosa pô, papo reto.- ela mandou beijo no ar pra mim e eu ri.
Kiara: vai morar com ela já? Ou ela ainda tá pedindo aquele tempo lá?
Lobo: a gente ainda não tocou no assunto, mas eu vou esperar o tempo que for preciso.
Ret: e aí moleque o filho da puta do Paulo tá lá, tô só esperando tu ein.
Lobo: pode pá pô, essa semana o filho da puta vai ter o que merece.- sorri de lado e peguei uma carne.
Anna: sem bebida por enquanto ein Ryan, não esquece que tu tá sendo medicado, e sem fumar.- ela apareceu de biquíni do lado do meu pai que nem disfarçou.
Lobo: pode nada nesse caralho também, vou virar padre.- a Kiara gargalhou.
Kiara: virar padre num vai poder transar mais não viu filho.- mandei dedo.
Lobo: vai se fuder Kiara.
Kiara: também te amo maninho.- minha mãe negou rindo.
* * *
Já tava de noite e geral já tinha ido embora, peguei o carro pra levar a Safira em casa.
Safira: entra aí, depois cê vai, mas se quiser ficar.- assenti saindo do carro com ela.
Entramos e eu fui pra cozinha enquanto ela fechava a porta, em pouco tempo ela chegou lá.
Safira: quer alguma coisa? Tem carne ali e arroz.- neguei.
Lobo: relaxa tô de boa, como tu tá aqui ein? Ainda quer um tempo só?- ela suspirou.
Safira: acho que não.- ela se aproximou e me deu um selinho - se você quiser ficar hoje.
Lobo: só se tiver chá.- ela olhou sem entender.
Safira: chá?
Lobo: de buceta.
Safira: vai tomar no cu Ryan, pode nem fazer essas parada.- ela falou rindo indo pra sala.
Lobo: Iih posso sim amor.- fui atrás dela e puxei a mesma dando um beijo nela.
Fui levando ela pro quarto e deitei ela na cama subindo a mão até chegar no short dela e coloquei a mão dentro, enfiei dois dedos nela que gemeu baixo.
Ela trocou de posição ficando em cima de mim.
Safira: melhor assim, vai que tu se machuca pô.- neguei rindo e ela abriu minha bermuda colocando a mão lá dentro e começou a punhetar meu pau.
Ela me ajudou a tirar minha bermuda e se apoiou começando a se encaixar em mim, segurei na cintura dela e a mesma começou a acelerar os movimentos.
Ela acabou apoiando a mão no meu peito e eu gemi de dor.
Safira: aí meu Deus, desculpa, eu não vi.- ela falou saindo de cima de mim.
Lobo: que desgraça essa bala viu, posso nem transar em paz.- ela gargalhou.
Safira: melhor a gente parar e só continuar quando você tiver melhor.- ela me deu um selinho.
Lobo: não amor, pode continuar.- ela negou rindo e eu tentei puxar ela pra cima de mim, mas meu ombro tava doendo.
Safira: ó fica quieto se não vai abrir teus pontos.- fiz bico e ela riu deitando do meu lado e me abraçando.
💬+50
VOCÊ ESTÁ LENDO
COVARDIA [M]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 Três vidas, três mundos totalmente diferentes, mas que se cruzam por um acaso. |+16|