Lobo 🐺
Meses depoisRyan: o dia tá lindo, clima ensolarado. - falei sentando com o prato de carne.
Hoje é dia de churrasco pra comemorar o aniversário da Safira.
Safira: Ryan churrasqueiro, quem amou?
Kiara: contanto que ele não queime a carne tá tudo mec.- mandei dedo.
Ryan: eu sei que tu me ama otaria.
Kiara: iludido é pior que doido.- neguei rindo.
A Ellen tava dando banho de sol na Estela. Já faz uns 5 meses que ela nasceu, coisa mais linda pô, toda fofinha.
Mó calma, diferente do Luan que é atentado.
Falando nele já tá correndo pela área, capaz de cair e se arrebentar todo no chão.
Ryan: alá esse menino não para quieto, é todo atentado.- falei pegando no braço dele quando ele passou correndo do meu lado.
Anna: parece com quem?
Ryan: Iih sei não pô, eu era mó calmo quando era menor.- paguei de maluco e ela gargalhou.
Anna: quem não te conhece que te compre Ryan.- neguei rindo.
Luan: correr, correr, me deixa bincar.
Ryan: não, vai ficar aqui quieto e comendo, tô afim de te levar pro postinho hoje não menor.- ele fez bico e eu segurei a risada.
Safira: deixa o menino brincar Ryan, credo.
Ryan: vai lá brincar com tua prima.- levei ele pra perto da Cristal que tava com uns brinquedos no chão sozinha.
Voltei pra mesa e coloquei minha comida no prato, a Ellen chegou com a Estela no braço e entregou ela pro Joca e foi fazer o prato dela.
Kiara: e aí tá gostando da experiência de ser mãe?
Ellen: tô amando, no começo eu confesso que me assustei pra caralho, mas depois a gente acostuma e fica tudo maravilhoso, cada momento é único.
Kiara: papo reto pô.
Ellen: nem preciso falar que o Joca tá amando né?- ela riu - tá sendo incrível pra caralho, tem me ajadudo em altos bagulhos.
Safira: ai que tudo, perfeitos, marquem logo o casamento.
Luan: mãe, piscina.- ele falou chegando do lado dela.
Safira: você não pode ficar lá sozinho meu amor, depois você entra tá?- ele assentiu.
Luan: tá bom.- ele voltou pra perto da Cris e vi eles brincando de boa.
A Cristal também cresceu rápido pô, tempo passa voando, tá quase fazendo 1 ano, daqui a pouco o Luan tá com 2, caralho.
Tempo voa moleque.
Safira: e a Geovana parou de te perturbar?- ela perguntou ao Guga.
Guga: parou pô, ela se tocou, mas disse que não ia desistir, só ia me dar um tempo. Soube que ela tá atrás de um tal de Lucas agora, parece que ela errou com ele no passado também.
Ret: Iih meu irmão.
Carlito: coitado.- ele falou rindo comendo a carne.
Ryan: ae família, mó paz agora.
Ret: queria falar um bagulho sério contigo.- olhei curioso - não é segredo, vou falar na frente de geral.
Ryan: fale logo.
Ret: vou me aposentar do meu cargo e tô passando o comando pra tu, quero curtir com a minha mulher agora, só nós. - olhei surpreso.
Ryan: sério pai?- ele assentiu sério.
Ret: tu cuidou bem do morro quando eu tava fora, não deixou nenhum otário tomar ele, confio em tu pô.
Ryan: caralho pai, logo tu que é tão apegado a esse morro.- ele riu.
Ret: se não quiser passo pra outra pessoa, a Luiza talvez.- neguei rindo.
Ryan: que isso pai, é claro que eu quero pô.- dei um abraço nele - valeu pela confiança, te amo coroa.- ele riu.
Ret: mó paz.- eu ri.
A Luiza tava com o Kauã na mesa também.
A Kiara levantou pegando a Cristal que tava chorando e foi dar comida a ela.
Finalmente paz, todo mundo junto e misturado sendo feliz. Assim que eu gosto.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COVARDIA [M]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 Três vidas, três mundos totalmente diferentes, mas que se cruzam por um acaso. |+16|