38

12.7K 757 246
                                    

Lobo 🐺
1 semana depois

Mermão, eu tô muito puto, já faz 1 semana que isso tudo aconteceu e eu só queria ver a Safira, ir atrás dela e tirar ela das mãos daqueles monstros, que ela chama de família.

Só não fui porque ela me pediu mais do que tudo que eu não fosse, que ela tá fazendo isso por mim, pra que o pior não aconteça, e também tem a minha mãe, não quero que ela me veja numa situação de morte ou cadeia, amo ela demais e ela não merece isso.

Mas na primeira oportunidade que eu tiver eu mato aquele velho filho da puta.

Que família é essa que prefere ver a filha sendo infeliz, mas tendo status e dinheiro na sociedade de merda que eles frequenta.

Prefiro minha comunidade mermo, onde a única preocupação é ser feliz sem se importar com o que os outros vão achar.

Cheguei em casa e vi minha mãe na sala assistindo, a irmã dela já vazou faz uns dias.

Anna: alguma notícia da Safira?- ela me perguntou e eu sentei do lado dela.

Ryan: só as mesmas que a Kiara me fala, que mal vê ela e que quando vê pela janela do quarto ela tá triste.- ela assentiu.

Anna: que bando de pau no cu essa família dela, só me promete que não vai se meter em encrenca Ryan, ela pediu e eu também tô pedindo.

Ryan: só por causa disso, se não eu chegava metralhando aquela porra e tirava ela de lá.

Anna: eu te entendo, sei que vocês se gostam e não podem ficar juntos, mas eu tenho certeza que esse jogo vai virar uma hora, e ela vai voltar pra você. Eu também gosto dela pra caralho e me dói saber tudo que tá acontecendo com ela.

Ryan: é pode pá.- suspirei e levantei indo pro meu quarto.

Me deitei na cama e vi meu celular vibrar várias vezes seguida, peguei vendo que era a Safira me ligando.

Ligação

Ryan: Safira?

Safira: eu só liguei pra saber se você tá bem? Se meu pai tá cumprindo o acordo...- bufei.

Ryan: eu vou matar esse velho desgraçado papo reto, mermo que tu me odeie no final.

Safira: Ryan não faz merda por favor, eu tô sacrificando minha felicidade só pra você ficar bem, me promete que vai ser feliz, por favor...- suspirei pesado.

Ryan: não posso prometer isso, como eu vou ser feliz sem tu?- engoli a vontade de chorar e ela ficou em silêncio.

Safira: pelo menos aí as pessoas te amam e querem te ver bem, pensa na sua mãe que é incrível, no seu pai...

Ryan: basta tu me falar e eu largo a porra toda por tu, vou te buscar e a gente foge, to sentindo tua falta caralho.- ouvi ela chorar do outro lado.

Safira: eu também tô sentindo sua falta, muita, mas...- a ligação caiu.

Ligação

Puta que pariu, parece que quando tudo tá indo bem na minha vida vem um tsunami em seguida destruindo tudo.

Respirei fundo chei de ódio e ouvi alguém bater na porta.

Quando abri vi que era a Ellen, ela sorriu fraco e me abraçou.

Ellen: alguma notícia dela?

Ryan: pô ela tava falando comigo agora, mas a ligação caiu.- ela assentiu.

Ellen: Ryan meu filho, acorda. Faz um plano pra ir atrás dela, tu é bandido, vai perder a moral pra um advogado?

Ryan: tu acha que eu não pensei nisso? Pô, eu pensei pra caralho, mas o pai dela é muito poderoso eu ia preso em dois tempos, fora que ela tem medo e disse que tá sacrificando tudo pra me ver bem, e tem a minha mãe, imagina se eu morrer, como ela fica.- ela suspirou.

Ellen: é... Eu entendo. Te juro, no começo eu não suportava ver vocês juntos, mas aí eu fui superando e me peguei querendo ver vocês felizes, porque acima de tudo eu te amo e só quero te ver feliz.- sorri fraco e abracei ela.

Ryan: valeu Ellen, tá ligado que eu também te amo né.- ela sorriu.

Ellen: quando eu pensei que nós ia virar um trisal esse velho filho da puta estraga tudo, se fuder ein.- gargalhei junto com ela.



Safira 🦋

Escondi o celular rápido quando vi alguém abrindo a porta do quarto e enxuguei minhas lágrimas rápido e vi meu pai entrando e revirei os olhos.

Paulo: tava falando com quem?

Safira: com as paredes, em uma semana aqui sozinha fiz amizade com todas elas, que legal né.- debochei e ele fechou a cara se aproximando.

Paulo: tá me achando com cara de palhaço pra tá debochando da minha cara?- ele apertou meu braço e eu empurrei ele me soltando - me fala com quem tu tava falando, tem alguém aqui dentro?

Safira: já falei, tava falando com minhas amigas paredes, dei até nome pra elas, aquela ali é a Dorotéia, aquela é a Cilene.- ele bufou saindo do quarto e batendo a porta.

Fiquei rindo sozinha e ele voltou.

Paulo: se arruma que hoje a noite a gente vai sair.

Safira: não quero.

Paulo: ah você quer sim, é hoje que o Thiago vai te pedir em casamento na frente da família, se não aceitar já sabe né.- bufei e ele saiu fechando a porta.

Joguei o travesseiro na porta e gritei de ódio.

O Thiago veio aqui essa semana, e eu fui obrigada a fazer o teatro de querer voltar pra ele, e fiquei sabendo que ele já sabe da aliança.

Ele disse que não concordou muito, mas ele me ama e viu que isso era uma forma na qual a gente ia poder voltar porque teria o apoio dos meus pais e dos pais dele e que ele ia me reconquistar.

Literalmente meu inferno pessoal.

Só queria saber o que eu fiz pra merecer tudo isso Deus.

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora