16| Dara

142 26 1
                                    

Acomodada em meu assento, olhava através da pequena janela ao meu lado, escutando “Robbers - The 1975”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acomodada em meu assento, olhava através da pequena janela ao meu lado, escutando “Robbers - The 1975”. A viagem teria uma longa duração, entretanto, a ansiedade me consumiu e eu não consegui dormir durante as primeiras cinco horas, por mais que o sono e o cansaço tomassem conta do meu corpo.

Wade, ao contrário de mim, estava dormindo já nos primeiros quinze minutos de viagem, talvez não estivesse tão ansioso ou talvez estivesse com tanto sono que não conseguiu aguentar.

Os assentos do avião são macios e aconchegantes, além disso, são flexíveis, sendo assim podemos nos deitar quando sentimos vontade. Os bancos possuem um conector para cabos (USB), podemos carregar aparelhos neles. Estou adorando.

Viajar de avião é esplêndido, estou tão feliz com essa viagem, porém gradualmente a saudade da minha casa começava a arder em meu peito. Meu sonho era sair daquele local, não entendo o motivo de tanta melancolia e tristeza da minha parte. Aparentemente os jovens que estão acomodados aqui, estão tranquilos. Talvez eu seja a única apegada às coisas passadas.

Eu queria esquecer os acontecimentos passados, principalmente os acontecimentos daquela festa de despedida, mas seria impossível. Coisas desse tipo são inesquecíveis. A única coisa que eu quero é aprender a conviver com todos esses pensamentos e arrependimentos.

Não cheguei ao fim da música que estava escutando, meus devaneios resultaram em um sono profundo. Acabei dormindo enquanto lembrava das coisas que haviam acontecido. Eu precisava descansar, aliás, meus dias passariam a ser diferentes. Seria difícil me acostumar com a nova rotina, mas não impossível.

Acordei totalmente desnorteada, sentindo uma turbulência dentro do avião. Meu coração acelerou rapidamente, quase saltando pela minha boca.

— Dara, fica calma, o avião está apenas pousando. — Wade exprimiu com uma voz de sono.

Pousando? Por quanto tempo eu dormi? Já havíamos chegado ao nosso destino, que loucura.

Olhei pela janela, o ambiente que observei era escuro, cheio de iluminações pequenas. Estávamos perto do aeroporto de Londres, finalmente. Tudo parecia um sonho, porém era a mais pura realidade, e a cada segundo meu coração acelerava mais, minha ansiedade estava a mil, estava tão feliz que eu poderia gritar bem alto naquele exato momento. Poderia, mas não faria, seria muito inconveniente.

O avião pousou vagarosamente, fez uma aterrissagem perfeita e meu único desejo era chegar a Brighton o mais rápido possível. Desembarcamos sorridentes e ansiosos, pegamos nossas bagagens e seguimos nossa orientadora. Esther nos levou até um pátio, com outros jovens, aparentemente eram de outros países e estavam incluídos no mesmo programa de intercâmbio que nós.

— Boa noite a todos, imagino que todos estão exaustos, entretanto, temos que partir para Brighton hoje mesmo. — Esther pronunciou com a voz cansada. — O transporte chegará em breve, assim sendo, aproveitem para comer algo ou utilizar os sanitários e sejam rápidos para não ficarem para trás.

Frutos do Pecado [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora