— Não devíamos ir atrás dela? — Marcus indagou desesperado, passando as mãos no cabelo. Sua expressão de preocupação era nítida.
— Não. Ela vai voltar, fique tranquilo. — Respondi ao garoto enquanto caminhava até o local onde estava minha mochila.
— Não sei, Yabel, acho que eu vou atrás dela. — O garoto exprimiu aproximando-se do local que eu estava.
— Não precisa, cara, relaxa. Ela só foi esfriar a cabeça, logo ela volta. — Respondi, impaciente com a insistência dele.
— Caralho. Você é um ótimo irmão, deixando sua irmã sozinha. Ela pode fazer alguma besteira, ou encontrar aquele otário que estava perturbando a gente agora pouco! — Marcus gritou irritado. Todo do quarto o observaram indignados. Desacreditando do tom de voz elevado do menino.
— Quem você acha que é para falar comigo nesse tom de voz? — Inquiri enraivecido, erguendo minha voz assim como ele. — Eu já disse que é para deixar a Dara sozinha, se você for atrás dela, só vai piorar as coisas. E ela sabe se defender! — completei, jogando minha mochila com força no colchão da beliche.
— Eu vou atrás dela. Foda-se. — Marcus afirmou friamente enquanto me encarava ríspido.
— Por qual motivo você está tão preocupado com minha irmã? — Inquiri encarando Marcus.
— Desde o dia que eu bati os olhos na Dara, eu venho sentindo algo diferente por ela. Não é amizade, é algo muito mais intenso que isso. Achei que era coisa da minha cabeça, então resolvi ignorar, mas ela não saia dos meus pensamentos, entendeu? Diversas garotas vinham conversar comigo, tentando ficar comigo, porém nenhuma delas eram mais interessantes do que sua irmã. — Marcus respirou fundo. E todos do quarto estavam fixados em cada palavra que saia de seus lábios. — Até alguns minutos atrás eu achava que era coisa da minha cabeça, mas depois que nós nos beijamos, eu tive certeza. Certeza de que estou gostando, aliás, estou apaixonado pela Dara. — Marcus finalizou, e um silêncio constrangedor dominou o local por alguns segundos, e minha única reação diante daquilo foi empurrar Marcus.
— Você beijou a minha irmã, seu idiota? Qual é o seu problema? — Gritei, tentando agredir o garoto, mas Wade e Miles me seguraram, antes de uma briga começar.
— Yabel, qual é o problema? Por que tem tanto ciúmes da sua irmã? — Miles perguntou enquanto me empurrava, tentando me manter longe do Marcus.
— Eu só não quero que ela se machuque. O mundo está cheio de babacas que gostam de brincar com os sentimentos das pessoas, e ela é a pessoa mais importante da minha vida. Se machucam, me machucam também. Agora me larga, caralho! — pronunciei tentando controlar meus sentimentos.
— E por que você acha que o Marcus faria mal à sua irmã? — Daisy interferiu.
— Esse babaca começa a dizer essas coisas, de estar apaixonado pela Dara. Mas ele nunca sentiu nada disso com nenhuma garota, e isso que ele é o famosinho do colégio por sempre ficar com várias, não é, Marcus? Ou vai dizer que eu tô mentindo? — questionei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos do Pecado [COMPLETA]
Fiksi Remaja✨ FINALISTA DO WATTYS 2022 ✨ Após uma relação deplorável e pecaminosa entre uma criatura angelical e um demônio, dois frutos totalmente diferentes foram gerados, sendo eles Dara e Yabel. Porém, a atitude depravada dos dois seres totalmente opostos o...