38| Dara

57 11 38
                                    

O sol desaparecia aos poucos, e a lua surgia gradativamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol desaparecia aos poucos, e a lua surgia gradativamente. Daisy e eu estávamos observando o pôr do sol através da janela do nosso dormitório. O dia foi longo e divertido, passar a tarde naquela cafeteria foi simplesmente incrível e com toda certeza passaríamos mais tardes naquele local exuberante.

— Estou com fome, Dara! — Daisy pronunciou olhando para mim. — Vamos chamar o Wade para jantar?

— Também estou com fome! — Olhei através da janela, percebendo o movimento da rua ficar menos intenso. — Vamos chamar ele sim!

— Vou ligar para ele! — Daisy replicou pegando seu celular.

Enquanto a garota conversava com Wade através do seu aparelho, peguei meu telefone e havia uma mensagem de voz da Kimberly.

— Oi amiga, quanto tempo! Vi sua foto no Instagram com o Wade e outra garota, vejo que está se enturmando rápido, estou tão feliz por você! Me liga qualquer dia, quando puder, preciso lhe contar uma novidade! — falou empolgada.

— Oi Kim, vi seu áudio só agora, a diferença dos fusos horários ainda está me matando! — fiz uma pausa para suspirar — Estou muito feliz também, fiz alguns amigos, e inimigos também, mas agora estou curiosa para saber qual novidade tem para me contar! — exclamei em um áudio e enviei para a garota.

Não demorou muito para que ela respondesse.

— Me liga e eu te conto! — falou em um áudio curto.

— Dara, o Wade concordou, vamos? — Daisy inquiriu sorrindo.

— Kim, agora estou indo jantar, mas outra hora eu te ligo, beijinhos! — finalizei a conversa e acenei com a cabeça para Daisy. — Vamos!

Andamos normalmente para o refeitório. Wade aguardava-nos sentado em uma poltrona.

— Que rápidas! — o garoto exprimiu com um sorriso delicado em seu rosto.

— Vamos jantar, que eu estou morrendo de fome! — Daisy exclamou eufórica.

O cardápio de hoje incluía um prato incrível, composto por fatias de carne assada, acompanhados com alguns legumes cozidos, sendo eles: batatas, ervilhas e cenouras. Tudo isso acompanhado do pudim yorkshire, que é na verdade, uma panqueca de forno, com o molho da carne servido por cima.

A sobremesa desta noite é um doce nomeado "Trifle", que é composto por fatias de bolo ensopado com rum e coberto com geléia, frutas de verão e creme. Simplesmente delicioso.

Após o jantar, retornamos para nossos dormitórios. Todos já estavam sonolentos, e precisávamos descansar para o dia seguinte.

Chegando no quarto, decidi ligar para a Kimberly para saber sobre a novidade que ela queria me contar, eu não aguentaria esperar até o próximo dia para saber, se não a ansiedade me consumiria.

— Oi Kim, o que você tinha para me contar? — Indaguei assim que a garota atendeu minha chamada de vídeo.

— Oi Dara, estou tão feliz de te ver, você está muito linda! — a garota redarguiu e eu sorri tímida.

— Obrigada, Kim! — Exclamei sorrindo, ainda tímida.

— Então, eu queria dizer que... — Kimberly fez uma pausa e respirou fundo, sorrindo delicadamente em seguida. — Estou namorando!

— Sério? Que incrível! — repliquei, tentando esconder tudo que eu estava sentindo naquele momento. Uma sensação exorbitante de decepção invadiu meu coração e naquele momento eu fiquei paralisada, sem saber o que dizer. Estava dilacerada, mas ao mesmo tempo feliz vendo a alegria que predominava na minha amiga.

— Ele é tão incrível, queria tanto te apresentar ele pessoalmente! — disse a última frase um pouco desanimada.

— Relaxa, Kim, um dia nos veremos novamente, e quem sabe você possa apresentar ele para mim! — anuí simpática — Espero que ele cuide bem de você, Kim!

— Ele está cuidando, fica tranquila amiga! — Kimberly sorriu. E aquele maldito sorriso fez meu coração latejar. — E você amiga, arrumou algum namoradinho?

— Ela ficou com um babaca! — Daisy balbuciou de fundo.

— Tem mais alguém com você? — Kimberly questionou.

— Tem sim! — gesticulei com as mãos, chamando a Daisy. — Essa é a Daisy, minha melhor amiga e minha colega de quarto.

— Ah, prazer em conhecê-la, Daisy! — Kimberly disse sem ânimo, com uma expressão melancólica. — Bom, eu vou desligar, qualquer dia a gente conversa mais, Dara!

— Tá bom, Kim, beijinhos! — despedi-me da garota.

— Eu sou sua melhor amiga? — Daisy perguntou sorrindo.

— Claro que é! — respondi.

— Que fofa! — a garota balbuciou enquanto se preparava para deitar. — Eu vou dormir agora, Dara, boa noite!

— Boa noite, amiga! — repliquei.

Coloquei meu pijama após esse diálogo breve, peguei meus cobertores e ajeitei minha cama. Deitei-me, mas não dormi. Apenas chorei. Lágrimas silenciosas caíram dos meus olhos, contra a minha vontade. Eu queria ser forte, mas não foi possível.

Decidi colocar uma música, para tentar apagar toda a tristeza que havia dentro do meu corpo. Cold - Maroon 5. Foi a música que tocou, assim que coloquei na minha playlist. Adormeci ao som da música que havia colocado.

 Adormeci ao som da música que havia colocado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Frutos do Pecado [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora