22| Dara

132 19 60
                                    

Ao final das aulas, eu estava com a minha cabeça cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao final das aulas, eu estava com a minha cabeça cansada. A diferença de fusos horário ainda me deixava confusa, eu ainda estava me acostumando com a nova rotina. É tudo diferente, o colégio é apenas meio período e, de certa forma, isso me deixa mais aliviada, pois terei a tarde inteira livre. Posso estudar tranquilamente, descansar, escrever um pouco e ler alguns livros.

Caminhando de volta para o alojamento, junto a Daisy e ao Wade, conversamos sobre alguns assuntos e principalmente sobre nossas primeiras impressões das aulas no colégio. Era tudo tão diferente para mim, tudo tão incrível, a alegria tomava conta do meu corpo o tempo todo.

— Eu gostei de tudo no colégio, menos daquele garoto. — Wade exprimiu em um tom de desgosto.

— O Henry? — Daisy indagou arqueando as sobrancelhas — Acho que a Dara tá a fim dele!

— Ei, eu não estou a fim daquele garoto, eu mal o conheço! — Repliquei impaciente. — Só porque achei ele legal, não quer dizer que eu queira algo a mais com ele.

— Calma, não precisa se estressar, é que vocês trocaram tantos olhares hoje, eu consegui sentir o clima de longe! — Daisy pronunciou cutucando meu braço e lançando um olhar malicioso para mim.

— Aquele garoto é idiota, deve ser do tipo que só quer iludir e nada mais, não parece alguém que tenha sentimentos! — Wade proferiu sem paciência.

— Gente, chega! Eu não quero nada com o Henry, além de amizade, entenderam? — quase gritei, confesso, mas contive minhas emoções.

— Tá bom, desculpa! — responderam juntos em sincronia.

— Então você passou seu número pra ele só pra contar carneirinhos de noite?— Daisy zombou, apertando minhas bochechas.

— Engraçadinha, óbvio que não! Bons amigos conversam entre si, igual estamos fazendo agora, assunto encerrado. — Finalizei olhando para a fachada do alojamento.

— Finalmente chegamos, preciso de um banho! — Wade afirmou enquanto estávamos adentrando o prédio.

— Também preciso! — Daisy pronunciou com a voz cansada.

— Preciso ler um pouco, isso sim! — Repliquei rapidamente enquanto chamávamos o elevador.

— Dara, você deveria aproveitar, isso sim! — Daisy expressou olhando para mim decepcionada — Você não vai ler nada hoje, vamos ao Raccon Park e não aceito um “não” como resposta!

— Quero muito conhecer esse parque, vamos! — Wade respondeu eufórico enquanto entrávamos no elevador.

— Tá bom, eu deixo a leitura para outro dia. — Redargui com um sorriso curto e delicado em meu rosto.

Frutos do Pecado [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora