— Aquele garoto é namorado do seu irmão, Dara! — Daisy pronunciou, saciando a minha dúvida. — Não achei que ele fosse ter ciúmes de uma garota, na verdade, pensei que Miles já conhecia a Isabella.
— Eles são tão fofos juntos, Yabel nem havia me contado sobre. — repliquei.
— Talvez ele estivesse mais interessado em te conhecer primeiro, para depois lhe contar sobre sua vida pessoal. — Daisy retrucou sorrindo delicada.
— Eu não tô gostando nada disso, seu irmão é bem estranho, Dara. — Wade balbuciou. — Isso se ele for seu irmão, né?
— Ele é meu irmão, Wade, você está vendo problemas onde não têm! — exclamei, perdendo a paciência.
— Melhor irmos embora, não é? — Daisy indagou.
— Vamos! — respondi levantando do banco de madeira do parque.
Feliz. Eu estava me sentindo feliz, principalmente por ter conhecido melhor meu irmão. Adorei nossa conversa. Discutir sobre nossas origens foi algo exorbitantemente maravilhoso, e foi muito importante para que eu pudesse finalmente entender minhas raízes.
Antes, sentia-me como um peixe fora d'água. Não sabia exatamente onde estava, muito menos o porquê de todas as coisas estranhas que aconteciam comigo. Movia-me de um lado para o outro, tentando procurar o mar, entretanto, me afastava cada vez mais do meu destino. A água parecia secar mais rápido, e o mar ficava inalcançável. Senti meu oxigênio acabar. Mas, repentinamente, uma onda passou sobre meu corpo, levando-me de volta para o mar.
Agora nado de um lado para o outro, feliz e eufórica, como nunca estive antes.
— Finalmente chegamos, estou faminta. — Daisy balbuciou respirando fundo.
— Confesso que também estou! — afirmei. — Se não fosse pelo ocorrido, poderíamos ter saído juntos para comer algo.
— Pois é, eu e a minha boca grande. — Daisy replicou desanimada.
— Teremos outras oportunidades para isso, agora vamos! — falei, e logo em seguida adentramos as instalações do alojamento. Caminhando em direção ao restaurante do local, pegamos nossos pratos e nos deslocamos até uma mesa aleatória.
O salão do restaurante estava parcialmente vazio. A maioria dos jovens que vivem aqui, saem para almoçar em outros lugares, ou até mesmo para visitar suas famílias nos finais de semana.
A comida aqui é maravilhosa. O gosto dos temperos é nítido, e o sabor é inigualável. Totalmente diferente da culinária russa. Apesar de que eu sinto muita falta, principalmente dos alimentos que meu pai preparava quando Yelena estava trabalhando, aliás, quando ela estava em casa, eu era obrigada a cozinhar.
Cozinhar é algo incrível, entretanto, torna-se entediante quando não é da sua vontade. Diversos dias que eu não estava bem, tive que preparar o jantar, ou até mesmo o almoço, e era entediante. Quando você não está em um dia bom, cozinhar não é a melhor opção, pois muitas coisas podem dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos do Pecado [COMPLETA]
Teen Fiction✨ FINALISTA DO WATTYS 2022 ✨ Após uma relação deplorável e pecaminosa entre uma criatura angelical e um demônio, dois frutos totalmente diferentes foram gerados, sendo eles Dara e Yabel. Porém, a atitude depravada dos dois seres totalmente opostos o...