51| Yabel

34 10 13
                                    

Miles segurava minhas mãos, enquanto apoiava-se em meus ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miles segurava minhas mãos, enquanto apoiava-se em meus ombros. Estávamos quase chegando na próxima estação, onde iríamos desembarcar. Iríamos desembarcar em Dover, uma cidade da Inglaterra mesmo, onde há um porto. Exatamente, nosso plano era ir de navio até Calais, uma cidade da França. Tínhamos um longo caminho pela frente.

- Amor, acorda, estamos chegando na estação! - exclamei, tentando acordar o garoto ao meu lado.

- Nossa, finalmente. - Miles respirou fundo. - Minha bunda já está dolorida de tanto ficar sentado. - Nós rimos.

Percorri o vagão do trem com os olhos, e avistei minha irmã apoiada nos ombros do meu amigo. Ela estava dormindo. Percebi que estava sendo muito egoísta tentando afastar meus amigos da minha irmã, entretanto ela está precisando de companhia. Está precisando de alguém pra conversar. E eu não posso controlar isso, eu quero vê-la feliz.

- Marcus! - chamei, e o garoto virou-se em minha direção. - Acorde a Dara, estamos chegando. - ele acenou com a cabeça, em um gesto de "sim". Olhei ao redor, e todos já estavam acordados, preparando-se para desembarcar.

Repentinamente, meu celular tocou. Era a Amélia, minha mãe. Eu não podia atender, não naquela situação. Ela já devia saber que eu tinha desaparecido. Então, eu tive que rejeitar a chamada. Mas não só isso, eu sabia que ela ligaria mais vezes, sendo assim, desliguei meu celular.

- Quem era? - Miles indagou preocupado.

- Era minha mãe. Deve ter recebido alguma ligação do nosso colégio, notificando nossa ausência, seus pais também devem ter recebido. - Repliquei, um pouco sério. Aliás, os colégios de Brighton sempre ligavam para os pais dos alunos, quando algum faltava na aula.

- Irei desligar meu celular. E acho melhor todos desligarem, pra não corrermos riscos. - o garoto afirmou enquanto pegava seu aparelho.

- Quando a gente sair do trem, conversamos sobre isso com os outros. - redargui brevemente. Peguei minha mochila, aliás o trem já estava parando, e todos que ali ficariam, estavam preparados para descer do vagão.

Descemos ordenadamente do transporte. Miles e eu fomos os primeiros a sair, então aguardamos nossos amigos em uma parte distante, porém visível, daquela estação movimentada. E aos poucos nossos amigos foram chegando ao nosso encontro, e em menos de minutos já estávamos todos reunidos.

- Não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome! - Wade exclamou, desdobrando as mangas de sua blusa. - É frio aqui, não é?

- Sim, é muito frio. E eu também estou morrendo de fome. - Isabela replicou, enquanto arrancava uma blusa da sua mochila.

- Estou olhando o Google Maps, e tem um Burger King aqui pertinho! - Gabriel falou dm voz alta.

- Nossa, eu adoro os lanches do Burger King, temos que ir pra lá. - Dylan replicou.

Frutos do Pecado [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora