A vida começou a ter sentido. É o que a Dara de alguns anos atrás jamais imaginaria dizer. Antigamente, a frase que mais insistia em ficar na minha mente, é a frase que hoje temo em pronunciar.
Eu não quero morrer, e hoje esse é meu maior medo. Conheci pessoas que deram sentido para a minha vida, e afirmo com toda certeza que viver é, sem dúvidas, algo espetacular. Meus amigos motivam-me a viver, meu irmão motiva-me a viver e meu pai também motiva-me a viver.
O encontro na sorveteria havia sido maravilhoso. Adorei cada parte do meu dia e cada vez mais apaixono-me pelas pessoas ao meu redor. O amor que possuo pelos meus amigos é incalculável, aliás, são as únicas coisas mais preciosas que tenho por perto.
Tivemos diálogos divertidos e aleatórios, sendo sincera, estou adorando a ideia de ter um irmão. Yabel é um garoto incrível, apesar de ter um lado sombrio. Somos opostos, isso é óbvio, mas somos parecidos ao mesmo tempo.
Falar com criaturas místicas é uma coisa estranha, entretanto, é interessante. Meu anjo da guarda conversava comigo às vezes, nada tão promissor ou interessante, aliás, a criatura só começou a conversar comigo após meu quase suicídio. Depois daquele acontecimento, o anjo se fez presente em minha vida, ficava dialogando comigo antes de eu dormir, parava ao lado da minha cama e olhava-me como se eu fosse uma jóia.
Depois de um tempo, ele sumiu. Na minha opinião o anjo achou que eu precisava aprender a viver sozinha, e assim fiz. A criatura angelical apareceu novamente pela última vez antes que eu viesse para Brighton, e depois, dialoguei apenas com os demônios que rodeiam Yabel.
Implorei para o universo trazer felicidade aos meus dias. Hoje vejo que minhas súplicas não foram em vão, vejo que o universo trabalhou ao meu favor.
A borboleta que eu tanto queria capturar, chegou até mim por conta própria. Assim percebi que nada é no nosso tempo, e nunca será.
Agora, repousada em minha cama, após um dia perfeito com as pessoas que eu amo, escuto músicas aleatórias. Sendo específica, escuto “Outside” do Calvin Harris, uma música perfeita, segundo meu próprio gosto musical.
Daisy estava hidratando seus cachos volumosos, enquanto escutava algo em seus fones de ouvido via Bluetooth. Passava os dedos entre os fios negros dos seus cabelos, usando um creme hidratante com cheiro de morango que incendiava o quarto inteiro. Aquele aroma doce invadiu minhas narinas, fazendo-me suspirar.
Estava reparando no quão incrível é essa garota. Eu adoro o volume dos seus cabelos, ela parece uma princesa, de tão perfeita que é. Daisy é uma garota extremamente empoderada, e isso deixa-me alegre. Sinto que seremos amigas inseparáveis, e eu gosto dessa ideia. Minha amiga sabe mais sobre mim do que a minha melhor amiga, ou talvez, ex melhor amiga.
Kimberly não me liga, se eu não entrar em contato com ela. As vezes sinto que ela não sente a minha falta, sinto que ela não quer ter contato comigo. E toda essa situação me deixa magoada demais. Quero muito acreditar que é só coisa da minha cabeça, além disso, Kimberly tem outros compromissos, e com a diferença de fusos horários deve ficar difícil para ela entrar em contato comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos do Pecado [COMPLETA]
Fiksi Remaja✨ FINALISTA DO WATTYS 2022 ✨ Após uma relação deplorável e pecaminosa entre uma criatura angelical e um demônio, dois frutos totalmente diferentes foram gerados, sendo eles Dara e Yabel. Porém, a atitude depravada dos dois seres totalmente opostos o...